08/12/2018

Diesel Pop apresenta show especial neste sábado





A Banda Diesel Pop e Denny Denan, Ex-Timbalada, tocam numa festa de confraternização de que será realizada, neste sábado,  8.  O evento será realizado no Iara Beach Hotel Bahia, localizado em Itapuã
Segundo vocalista da Diesel Pop, Lui Vendinni, a banda irá surpreender seu público “A Diesel Pop está envolvida em muitos projetos para o verão e final de ano, preparamos um  show muito especial”, pontuou.
O grupo foi criado em 2009 quando Lui Vendinni , vocalista da banda, convidou alguns dos músicos com os quais já havia tocado para voltarem a se apresentar na noite. Após um período na ativa o grupo resolve parar novamente para que os músicos possam se dedicar as suas vidas pessoais e profissionais fora da música.
Durante esse tempo Lui continua compondo e vez ou outra volta a se apresentar cantando e tocando em outros projetos, até que no final de 2016, ao reencontrar o seu amigo de adolescência e baterista Saul Rios,  resolve remontar o projeto e então convida alguns músicos de outras bandas para acompanhá-los nas apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário