Fotos: Antônio Chequer.
O movimento musical MUDEIdeNOME proporcionou ao público
uma noite divertida em clima de agradecimento
O branco da paz, unido ao clima de diversão e celebração, deram o tom da 4ª edição da Festa Agradecer, realizada na noite dessa sexta-feira(21), com casa cheia no Clube Espanhol. No palco do evento, criado para agradecer ao público, o movimento musicalMUDEIdeNOME caprichou no repertório e proporcionou aos presentes mais de três horas de música, ininterruptas.
Os músicos Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz não economizaram nos clássicos da música baiana, deixando a plateia extasiada pela lembrança dos antigos carnavais.
Sucessos autorais, que marcaram a trajetória de cada um também foram entoados no show, entre eles: Oba, Mudei de Nome, Chamego Bom e Inventando Moda. Bloco do Prazer, de Gal Costa, Tantinho, de Carlinhos Brown, Pequena Eva, da banda Eva, Dia dos Namorados, do Asa de Águia e Meia Lua Inteira, de Caetano Veloso, completaram o time dos hits que mantiveram o clima da festa em alto astral.
Quando menos se esperava, os irmãos Armandinho e André Macêdo foram convidados ao palco e fecharam a noite com chave de ouro ao som de Zanzibar, sucesso da A Cor do Som.
Marcada pela alegria, descontração, e pelo espírito de agradecimento, essa festa temática, que integra o calendário de eventos do verão da cidade, foi promovida pelo MUDEIdeNOME em parceria com Lícia Fábio e Jamil Acruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário