28/12/2018

Réveillon do Porto Seguro Praia tem atração para todas as idades


Venda de mesas está aberta também a moradores de Porto Seguro e visitantes
Ceia Gourmet com cascata de lagosta e outras delícias; espumante Chandon e variedade de bebidas; show pirotécnico na hora da virada; Réveillon Kids com ingresso free para as crianças e show com a banda baile Skorpius até o dia amanhecer são alguns dos atrativos do Réveillon 2019 no Porto Seguro Praia Resort. Nesta última semana antes da festa, que já virou tradição em Porto Seguro e região, o resort está disponibilizando algumas mesas, de quatro e oito lugares para não hóspedes. 

Inspirada no tema “Bahia de fé e luz”, a decoração será um atrativo à parte, promovendo um verdadeiro mergulho no mundo de sonho e imaginação, com todo o misticismo que a Bahia traduz.  Com localização e estrutura privilegiada, em meio a coqueirais, bosques e inúmeras árvores frutíferas, este ano, o Porto Seguro Praia Resort está montando o palco principal em novo ambiente junto ao complexo de piscinas do resort, onde está sendo inaugurado também um espaço gastronômico inédito.

Monitores de lazer irão acompanhar as crianças, das 20 às 2 horas, enquanto seus responsáveis se divertem, na certeza de que seus pequenos também estão aproveitando a noite especial com toda segurança. O Réveillon Kids vem com Baladinha Kids e suas pulseiras fosforescentes, além de muitas brincadeiras. Para os convidados de todas as idades, a banda Skorpius traz em seu amplo repertório as  melhores músicas e ritmos de todos os tempos, além de muitas surpresas no figurino e na interação com o público. Até o sol raiar e 2019 chegar com ótimas vibrações!

Informações e reservas: (73) 98853-9790/ 3288-9347

Nenhum comentário:

Postar um comentário