11/12/2018

Saúde encerra ano com análise de conjuntura de Gustavo Franco e show de Maria Rita


Evento é realizado pela baiana Criarmed no Hotel Unique, em São Paulo

Pela primeira vez, em tom de celebração, um encontro vai reunir os principais atores da saúde brasileira. Dirigentes das mais importantes entidades representativas da saúde brasileira participam nesta quinta-feira, 13 de dezembro, do Celebra, evento que marca o encerramento do ano da saúde brasileira. A cerimônia que será no Hotel Unique, em São Paulo, tem como proposta ser um momento de integração da cadeia da saúde.  O economista Gustavo Franco fará uma análise de conjuntura sobre perspectivas e desafios do setor. A cantora Maria Rita fará o Show do seu novo Álbum, Amor e Música, para celebrar o momento.
Os presidentes dos maiores congressos e sociedades médicas do país já confirmaram presença no Celebra. A expectativa do setor é de que o ano de 2019 seja mais positivo para a saúde no Brasil. No encontro a classe médica terá a oportunidade de se aproximar dos demais segmentos da saúde.  O evento organizado pela baiana Criarmed, uma das líderes do país no mercado de eventos de saúde, com foco no business.
Confira as sociedades médicas que estarão no Celebra: Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ), Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM), Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SOB), Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC/ML), Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN), Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular (SOBRICE), Sociedade Brasileira da Cirurgia da Mão (SBCM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário