30/01/2019

PARAPRAIA PARA NO DIA 02 DE FEVEREIRO E VOLTA NO SÁBADO SEGUINTE



O ParaPraia vai dar uma parada neste sábado (02/02), data que se comemorar Iemanjá, e retorna na semana seguinte, dia 09 de janeiro, para a Praia da Boa Viagem. Nesta temporada, o projeto já promoveu o banho de mar assistido em Itapuã e Arembepe. A cada edição, o ParaPraia vem cumprindo cada vez mais o objetivo de promover o verão inclusão para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida em Salvador e região metropolitana.   A Braskem e o Salvador Shopping patrocinam o projeto, apoiado pela Cetrel, Itmov, Citelum e conta com o apoio técnico da Escola Bahiana de Medicina.
Através de cadeiras anfíbias, o banho é promovido com segurança, conforto e a assistência dos alunos e professores dos cursos de fisioterapia, enfermagem da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O banho assistido tem possibilitado pessoas com deficiências a praticarem este lazer preferido doa baianos, muitos se emocionam ao entrar no mar pela primeira vez.
O projeto é promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS). A produção é da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário