09/01/2019

Shopping Piedade disponibiliza obras literárias gratuitas para a população


Com o intuito de incentivar a leitura, o Shopping Piedade realiza em parceria com a Biblioteca Central a ação “Estante Literária”. Durante todo o mês de janeiro as pessoas que passarem pelo espaço montado no piso L1, vão poder escolher um livro, levar para casa e depois emprestá-lo para outra pessoa, ou até mesmo fazer a leitura no local.
“A nossa proposta é incentivar que as pessoas compartilhem os livros que vão levar para casa e que forneçam também para o nosso acervo livros de boa qualidade, para darmos continuidade a este projeto que tem como intuito fomentar o gosto e hábito pela leitura na população”, afirma Cláudio Marques, superintendente do Shopping Piedade.
De acordo com Naiara Malta, diretora da Biblioteca Central há opções para todos os gostos e idades.  “Estamos disponibilizando obras que vão desde poesias, contos, obras infantis a policiais, política e economia, opções não faltarão”, enfatiza.  
A “Estante Literária” estará disponível para a população de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 20h, no piso L1 do Shopping Piedade.

Serviço
 “Estante Literária” 
Local: Piso L1 – Shopping Piedade
Data: Todo o mês de janeiro
Horário: segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário