09/01/2019

Subúrbio - Sou Verão leva esportes gratuitos para a praia

Foto: Erik Salles.
Stand Up Paddle e Canoa Havaiana estão entre os esportes oferecidos pelo projeto

A praia de São Tomé de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, recebe neste sábado, 12, entre as 8h e às 12h, mais uma edição do Projeto Sou Verão.

Estimulando a prática esportiva e a promoção de atividades físicas para todas as idades, o projeto oferece a vivência de esportes como stand up paddle, patins, skate longboard, futevôlei, frescobol e canoa havaiana. Uma oportunidade para quem busca conhecer novas modalidades esportivas e também para quem deseja praticar uma atividade já conhecida.

Com mais três encontros programados, sendo duas na Rua Benjamim de Souza, em Paripe, nos dias 12 e 26 de janeiro, e um na Barra, no dia 19 de janeiro, a temporada segue sempre das 8h às 12h, com participação gratuita.

Em sua quarta edição, o projeto tem atraído baianos e turistas para uma manhã inteira de lazer, brincadeiras e diversão nas praias da Barra e São Tomé.

Interessados só precisam levar um documento de identificação com foto e se inscrever na hora. Menores de idade devem estar acompanhados de um adulto responsável.


Saiba Mais

Saiba Mais
O projeto Sou Verão é realizado pelo CORREIO com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, patrocínio de O Boticário e apoio da Água Mineral Frésca.

As bases do Sou Verão – três ao longo de um quilômetro de extensão da praia de São Tomé de Paripe, a partir do Terminal Marítimo, e três na Barra (Porto, Farol e praia) – contam com promotores e instrutores, que recebem o público gratuitamente.

Para participar das atividades, basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.


Serviço
Sou Verão
Onde: São Tomé de Paripe
Quando: 12/01
Horário: 8h às 12h
Acesso: grátis, por ordem de chegada, com documento de identificação com foto. Menores só acompanhados de um adulto responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário