21/02/2019

CAMAROTE CLUB DIVULGA FACHADA INSPIRADA EM CLUBES TROPICAIS

O Camarote Club é um dos mais procurados por baianos e turistas, localizado no circuito Barra-Ondina, com funcionamento de sexta a terça-feira de carnaval, o Club é sinônimo de inovação e modernidade! A cada ano a produção do camarote surpreende os foliões, esse ano, não poderia ser diferente, além da parceria com uma famosa marca para criação de camisetas exclusivas, que são um verdadeiro presente para o público, o Camarote também vem com um tema pra lá de interessante, trata-se dos Clubes tropicais, que tradicionalmente são super coloridos, florais e quentes! Cores vibrantes e um misto do que pode ser visto nas maiores baladas do mundo a fora, trazendo esse clima para o Carnaval baiano. Quem for ao Camarote Club irá se surpreender com a riqueza de detalhes e cuidado com que está sendo executada toda concepção visual. Vale a pena conferir!
Lembrando que o Camarote Club fica localizado no Clube Espanhol e seu horário de funcionamento é das 18h às 5h, de sexta (1º) a terça-feira (5) de carnaval.
Os últimos ingressos estão sendo vendidos através do site: www.camarotecluboficial.com.br e variam entre R$780 a R$940/dia.
Não fique de fora e garanta já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário