27/02/2019

Casa Bem Bahia promete o melhor sunset


Os irmãos Ricardo e Rafael Cal e Lícia Fábio estão à frente da Casa Bem Bahia
 

Espaço funciona no restaurante Lafayette e é uma realização da Oquei Entretenimento e Lícia Fabio Produções
Conforto e segurança são as palavras-chave da Casa Bem Bahia, que em 2019 volta ao restaurante Lafayette. O espaço é uma realização da Oquei Entretenimento e Lícia Fabio Produções e funcionará de sexta a terça de Carnaval, sempre das 14h às 22h.
O lounge exclusivo montado na Bahia Marina recebe um grupo de artistas, jornalistas, personalidades e formadores de opinião. A Casa conta com patrocínio da Cerveja Cacildes, Shopping da Bahia, Net, Claro e Saudali e oferece serviço all inclusive premium, com buffet preparado pela cozinha do restaurante.
Os convidados vão curtir dois shows por dia no melhor sunset do Carnaval de Salvador. A Casa abre na sexta com show da banda Negra Cor, em uma festa assinada pela Glamurama, site liderado pela jornalista Joyce Pascowitch e que também fará a cobertura do espaço todos os dias. A festa de abertura também conta com show do cantor Vitinho.
Sábado a programação continua com apresentações da banda Nata do Samba e da cantora Clara Vieira. Já no domingo a animação fica por conta do cantor Alvinho e da banda Terra Brasilis. Já na segunda os showS serão do cantor Dan Valente e do grupo Mirela Bastos & Som do Trio. Para fechar o Carnaval, a Casa Bem Bahia recebe a banda Batifun e o cantor Junior Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário