08/02/2019

TV BAHIA CONVIDA MERCADO LOCAL PARA PARTICIPAR DE PROJETO REGIONAL DE TELEDRAMARTUGIA


Produtores do mercado local foram convidados para assistirem à apresentação do projeto e tomarem conhecimento das possibilidades de participação

Mais investimento em dramaturgia local. Essa é uma das promessas da TV Bahia para o ano de 2019. A novidade é anunciada pelo diretor executivo de Televisão da emissora, João Gomes. As movimentações para realização do projeto têm início nesta sexta-feira (08/02), às 15 horas. É que a TV Bahia recebe em sua sede, na Federação, Fernanda Cabral, da Programação Regional da TV Globo e Kamila Ramil, da Globo Filmes, para apresentar ao mercado local o Projeto Regional de Teledramaturgia.
Ambas desembarcam em Salvador para compartilhar com roteiristas, produtores, artistas, diretores e demais envolvidos com produção audiovisual as possibilidades de participação no projeto que consiste na realização de um episódio de dramaturgia produzido 100% na praça local. O produto será desenvolvido em parceria com a Globo e a Globo Filmes. A veiculação acontece em dezembro, em um Especial de Fim de Ano, dentro da área de cobertura da Rede Bahia de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário