Debate sobre o tema acontece na live da ABMP, na terça, pelo Face e Youtube
Mais um encontro enriquecedor para empresários, estudantes e profissionais de comunicação está por vir. A próxima edição do Quem sabe faz a live, transmitido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário na próxima terça-feira (23), vai ser sobre o novo consumidor, que se conecta mais, aumenta a frequência das compras online, é mais acessado pela publicidade digital, remarketing, frete grátis e tudo mais que se torna atrativo diante da praticidade e oportunidades geradas pela concorrência.
Para falar sobre o tema, a ABMP convidou Karin Koshima, diretora executiva da Recomenda Pesquisas & Consultoria, especialista no comportamento do consumidor, eleitor e posicionamento de marcas com mais de 20 anos de experiência em pesquisas qualitativas para as maiores empresas e políticos; e Raul Rabelo, publicitário, sócio-diretor de criação da Leiaute, com trabalhos desenvolvidos para grandes varejistas, estatais, indústrias, universidades, além de coordenar campanha eleitoral presidencial de 2018.
Para apresentar a live, a terceira dessa segunda temporada, cujo tema será “O que quer o novo consumidor: um desafio para as marcas”, Léo Sampaio estará a postos, acompanhado do publicitário Pedro Valente.
SERVIÇO
Quem sabe faz a live
Tema: “O que quer o novo consumidor: um desafio para as marcas”.
Convidados: Karin Koshima (Recomenda Pesquisas & Consultoria) e Raul Rabelo (Leiaute).
Quando: 23/04/2019, às 17h.
Acesso: www.abmp.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário