17/04/2019

Torcuato Mariano, Zé Stage e Thiago Zibordi comandam workshop em Salvador



Evento sobre produção musical acontecerá no dia 8 de maio, no Teatro Eva Herz no Salvador Shopping


Eleita pela Unesco como a Cidade da Música, Salvador vai sediar a 1º edição  do “In The Stage Brasil”. O evento - voltado para músicos, técnicos e estudantes - vai abordar todas as etapas para a realização de um grande espetáculo, possibilitando uma imersão no conteúdo técnico por trás de uma grande produção. O workshop contará com palestras de grandes nomes do mercado de entretenimento do Brasil, como Torcuatto Mariano, Zé Stage e Thiago Zibordi. O encontro acontece no dia 8 de maio, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Salvador Shopping.  
Na primeira edição, serão abordados temas como bastidores do palco, produção técnica, atuação de roadies e direção musical de bandas. O evento conta, ainda, com mesa redonda com os produtores locais Vitor Jairo (Daniela Mercury), Toinho Lopes (Ivete Sangalo), Silvio Magalhães (Léo Santana) e Fernando Rosa (Claudia Leitte).
Serviço:Data: 8/05/19
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura, Salvador Shopping
Palestrantes: 
 Torcuato Mariano, Zé Stage, Thiago Zibordi 
Investimento: R$ 250,00
Informações: (71) 99957-4720/ (71) 99266-7883 / (71)98225-5568

Mais informações sobre os palestrantes:
Torcuato MarianoGuitarrista, compositor e produtor musical. Já produziu e acompanhou grandes artistas da música, como Djavan, Cazuza, Lobão, Gal Costa, Flávio Venturini e Leo Gandelman. Desde 2012 é produtor musical do "The Voice Brasil" e "The Voice Kids" da Globo.

Zé StageHá mais de 28 anos na estrada, já atuou em grandes palcos nacionais e internacionais. Atualmente, está em turnê com Chitãozinho e Xororó. O seu Workshop já atingiu mais de 10 mil pessoas pelo Brasil, graças ao seu conteúdo embasado, teórico e dinâmico.

Thiago ZibordiJá produziu eventos em mais de 300 cidades do Brasil, além de produções internacionais, como Brasilian Day em NY, Boston, Tokyo e Nagoya. Destacam-se também o Festival Folclórico de Parintis, Rock in Rio e Lollapalooza. Fez direção de palco para alguns programas da Rede Globo, como Festeja e Show da Virada.

Programação:
Das 9h às 10h – Credenciamento
Das 10h às 13h - Zé Stage (Produtor Técnico de Chitãozinho e Chororó)
Das 13h às 14h - almoço
Das 14h às 17h - Thiago Zibordi (Proprietário da “Vila de Produções” - maior escola de produção de São Paulo) e Produtor de palco do “Só Toca Top”, da Globo.
Das 17h às 18h - mesa redonda com Silvio Magalhães (Produtor Técnico de Léo Santana), Fernando Rosa (Produtor de Claudia Leitte), Toinho Lopes (Produtor Técnico de Ivete Sangalo) e Vítor Jairo (Produtor de Daniela Mercury).
Das 18h às 18h30 - Coffee Break (interação e network)
Das 18h30 às 21h30 - Torcuatto Mariano (guitarrista e diretor musical de Djavan, diretor musical do The Voice)
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO 
*Válido como Atividade Complementar para Universitários*

Nenhum comentário:

Postar um comentário