31/05/2019

Cerimonial Vera Lima lança novo cardápio em grande estilo



Fotos: Studio Enzo.

Jornalistas, influenciadores e especialistas em eventos marcaram presença em coquetel de lançamento
O coquetel de lançamento do novo cardápio atraiu jornalistas, influenciadores e muitos convidados ao Cerimonial Vera Lima na noite de ontem (30), na Pituba. A apresentação dos pratos, a animação do DJ Bruno Roriz e a decoração do espaço reuniu amigos e especialistas em eventos e gastronomia. Nomes como Ivana Calumby; Ivana Simões; Indira Marrul; Fátima Bem Casados; Michele Azevedo; Dina Rachid (Rádio Excelsior); Daniele Coni (Gastronomia Salvador); Jailana Moura (Onde comer em Salvador); Lilian Brasileiro (Só pela sobremesa), entre outros, foram conferir as novidades dos quase 30 anos do buffet em Salvador e Região Metropolitana.
“Tanto a apresentação quanto a qualidade de cada coisa que é servida desde os empratadinhos, fica evidente o cuidado que o cerimonial tem. São nessas nuances que de fato percebemos como elas gostam do que fazem, tanto mãe quanto filha. Estava bem curiosa, por que conhecia por conta da tradição do nome e delas estarem tanto tempo no mercado. Não tinha provado ainda e para mim está sendo uma experiência gostosa a confirmar”, avalia a influenciadora digital, Fê Bruxa.
Com um cunho mais pessoal, a também influenciadora digital, Mamah Vivas, confessa que o Cerimonial Vera Lima já é de sua própria casa. “Vera e Paula Lima fazem todas as festas da minha casa desde os meus 15 anos, então, a relação é familiar. Estou adorando o cardápio, principalmente os doces caramelados, que são o meu xodó. Adorei a parte das saladinhas e as novidades estão super legais. O quibe na canela achei incrível, bem moderno. A forma com que elas fizeram a decoração também fez toda a diferença”, afirma.
Clientes de longas datas, a família Forgas também foi prestigiar o evento, sobretudo com a expectativa de conhecer os novos sabores da casa. Para Karina Forgas, “o cerimonial é mais que um serviço, por que tem um envolvimento afetivo. Tudo que elas fizeram com a gente sempre foi com muito amor e dedicação. Sabemos que sempre o que é bom pode ficar ainda mais maravilhoso, por isso viemos prestigiar o lançamento do novo cardápio”. Para a matriarca, Ana Maria Forgas, a relação é ainda mais especial. “Sou fã número um, tanto que casei minhas quatro filhas com elas. A satisfação é garantida”, elogia.
Os pratos “estrelas” da noite foram a polenta cremosa com ragu de cordeiro; palinete de camarão com chutney de tomate; tostata de burrata; polenta gratinada com camarão e salada frescor ao molho de tangerina. Também foram servidos os favoritos saté de quibe na canela; delícia de salmão com teriyaki; brandade de aratu; tartar de salmão com peras, ao molho de mostarda e saladinha de camarão com queijo minas. A sobremesa ficou por conta dos doces caramelados.
O Cerimonial Vera Lima se localiza na Rua Minas Gerais, 230 - Pituba, em Salvador. Os contatos para informações e encomendas são: (71) 3346-0486/3248-2473/99227-0486, e-mail cerimonialveralima@yahoo.com.br, insta @cerimonialveralima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário