22/05/2019


Inscrições para artistas interessados em se apresentar estão abertas. Iniciativa é da Santa Casa da Bahia e acontece no Programa Avançar

Ainda há vagas para participação no 3º Festival de Música, Dança e Poesia, que acontece no dia 26 de maio no Bairro da Paz, a partir das 13h. Como o nome do evento sugere, ele reunirá artistas locais e de bairros adjacentes em apresentações de espetáculos de música, dança e dissertação de poesias. O Festival ainda contará com uma batalha de MCs, apresentações teatrais e exposições de artes.

O evento é uma realização da Santa Casa da Bahia no Programa Avançar. No terceiro ano consecutivo, o Festival tem o objetivo de contribuir com a disseminação da cultura do Bairro da Paz e promover um intercâmbio cultural a partir da participação de moradores de outras comunidades. As inscrições são feitas por meio do telefone (71) 2203-9784.

Programa Avançar
Fundado em 2009 pela Santa Casa da Bahia, o Programa Avançar – Centro de Referência em Promoção Social e Capacitação desenvolve projetos e programas com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e cultural dos moradores do Bairro da Paz. O espaço oferta gratuitamente cursos e oficinas para geração de emprego e renda, ações de incentivo à cidadania e protagonismo para crianças, jovens e adultos da comunidade. Cerca de 3.000 pessoas são diretamente impactadas todos os anos, com a prestação de mais de 12 mil atendimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário