31/10/2019

Casa do Hip-Hop Bahia realiza Mostra Hip-Hop Consciência na Virada Sustentável Salvador!



Em parceria com a Virada Sustentável Salvador a Casa do Hip-Hop Bahia realiza a Mostra Hip-Hop Consciência, no dia 08 de novembro (sexta-feira), às 16h, no Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho, com entrada gratuita. O evento reunirá diretamente mais de 40 artistas da cultura hip-hop em uma celebração antecipada do Dia Mundial do Hip-Hop (comemorado no dia 12 de novembro).


A programação irá contar com uma grande Roda de Breakdancing (Dança de Rua), Pocket Show’s com os grupos de RAP Visi00nárias, Áurea Semiseria, Cronista do Morro, Kainná Tawá, Janaina Noblat e Amanda Rosa, o Salva’Rima – Duelo de Mc’s, uma batalha de mc’s no formato conhecimento com 16 mc’s de Salvador e região metropolitana que irão batalhar a partir dos temas dos ODS definidos pela ONU e terá premiação em dinheiro para o 1º e 2º lugar, Pintura de 10 Telas de Graffiti dos temas dos ODS, com os/as garffiteir@s Bigod, Str.As, Drico, Cris Leal, Dk, Sah, Ixlutx, Artsoliver, LdDoiz e discotecagem com Dj Nai Kiese e Dj Jarron.


A ação terá intervenções urbanas utilizando os elementos da cultura hip hop (rap, break, graffiti, Dj e o conhecimento), tendo como foco os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela ONU, temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030.


Essa será a primeira ação da Casa do Hip-Hop Bahia antes mesmo de sua inauguração (neste momento encontra-se em processo de reforma), um espaço de referência da cultura, movimento hip-hop e da juventude negra do estado da Bahia. Um Pólo de Formação e Produção Cultural que vai trabalhar com arte-educação, empreendedorismo e tecnologia da informação e inovação.  A estrutura da Casa será composta por estúdio de multimídia, sala multiuso para oficinas, reuniões e exibição de vídeos, uma loja colaborativa, um memorial do hip-hop baiano e etc. 



SERVIÇO
O que: Mostra Hip-Hop Consciência celebra o Dia Mundial do Hip-Hop
Quando: 8 de novembro, às 16h
Quanto: aberto ao público 
Onde: Largo Quincas Berro D’Àgua, Pelourinho
Com:  
Roda de Breakdancing (Dança de Rua), Pocket Show’s com os grupos de RAP Visi00nárias, Áurea Semiseria, Cronista do Morro, Kainná Tawá, Janaina Noblat e Amanda Rosa, Salva’Rima – Duelo de Mc’s, Pintura de 10 Telas de Graffiti dos temas dos ODS, com os/as garffiteir@s Bigod, Str.As, Drico, Cris Leal, Dk, Julio, Sah, Ixlutx, Artsoliver, LdDoiz e discotecagem com Dj Nai Kiese e Dj Jarron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário