21/11/2019

Evento que une felicidade e vida saudável movimenta noite no Lafayette



Ana Amoedo e Juliana Tavares receberam amigos e clientes para o lançamento de novos produtos do Seed Mix Crispys Gourmet | Foto: Highlights Fotos
Juliana Tavares, diretora comercial e criadora do Seed Mix Crispys Gourmet, empresa baiana de sementes e grãos gourmet, e sua sócia Ana Amoedo, diretora de marketing da marca, movimentaram o mercado gourmet na noite desta quarta-feira, 20. As empresárias receberam diversos amigos, clientes, parceiros, jornalistas e influenciadores digitais na varanda do restaurante Lafayette, em Salvador, para participar do bate-papo “Semeando Happiness: Uma escolha feliz”, com a publisher Sandra Teschner.
Sandra Treschner é especialista em felicidade plena | Foto: Highlights Fotos
Segundo a publisher da editora Profashional e Chief Happiness Officer certificada pela Universidade da Flórida, pesquisadores em todo o mundo trazem o “passo-a-passo” das pessoas felizes. “50% do ser feliz é genético, 10% é correlato às necessidades, mas 40% é, simplesmente, passível de se aprender. Ou seja, podemos escolher a felicidade plena!”, conta Sandra. Para ela, uma alimentação saudável é o primeiro passo para a felicidade. “Um indivíduo que se alimenta corretamente possui mais disposição para realizar suas atividades diárias e tem sua autoestima melhorada”.
Neste clima de saudabilidade e felicidade, o Seed Mix Crispys Gourmet apresentou as novidades que está trazendo para o mercado: os sabores doces e as novas embalagens de seus produtos, que os convidados puderam conhecer de pertinho e saborear durante o evento. “Nosso produto é 100% natural, sem nenhum tipo de aditivo químico. E agora, além dos sabores salgados que nossos clientes amam, lançamos o nuts com licuri e coco e o nuts com damasco, cranberry e goji berry, que harmonizam perfeitamente com frutas, iogurtes, shakes e sucos, tornando a refeição mais importante do dia ainda mais completa e nutritiva”, conta Juliana Tavares, diretora comercial da marca. Em sintonia com seus clientes, Ana Amoedo, sócia e diretora de marketing da marca, conta que, agora, as granolas vêm em embalagens de Stand Up Pouch com abre e fecha fácil. “São mais práticas e ideais para garantir a crocância, qualidade e integridade dos ingredientes”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário