19/12/2019

Banda Eva e DJ Ralk estão confirmados no ensaio de verão do Psirico especial da Lavagem do Bonfim

Os ingressos, do lote promocional, estão à venda no Sympla, ao valor de R$ 50 
O projeto ‘SALVA’, comandado pelo Psirico, terá uma edição especial na Lavagem do Bonfim 2020, dia 16 de janeiro, a partir das 15h. Ao lado de Marcio Victor (Psirico), Felipe Pezzoni (Banda Eva) e DJ Ralk prometem fazer da Casa Cloc, na avenida Contorno, sua melhor opção para este dia. 
Assinada pela Memo Produtora, dona de grandes eventos na capital baiana como a Festa Onda, Halloween So Delicious, Wet Project, Tropicalize Festival, dentre outros, a festa ‘SALVA’’ estreou no último sábado (14), na Bahia Marina, e foi sucesso de público e crítica. Segundo Dudu Punzi, um dos sócios da Memo, a proposta é ousada: “Integrar as três bases do entretenimento da Bahia: música, gastronomia e arte, em um só lugar”, explica Dudu.
Para Márcio Victor, líder do Psirico, uma nova história de conceito, modernidade e muito entretenimento nos ensaios da Bahia começou a ser contada. “Foi muito massa a nossa estreia, abrimos oficialmente o verão da Bahia com esse projeto de final de tarde, com um pôr do sol lindíssimo e uma galera antenadíssima com a nova música da Bahia. Vamos manter a mesma sintonia e o SALVA Bonfim promete ser ainda melhor” disse Márcio Victor.
SERVIÇO:
SALVA Bonfim 2020
Onde: Casa Cloc, avenida Contorno
Quando: 16 de janeiro 2020, a partir das 15h
Quem: Psirico, Banda Eva e DJ Ralk
Ingressos: Sympla .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário