19/12/2019

Margareth Menezes confirma participação no show Contrabaixo Astral



Maestro Luciano Calazans reúne um time de artistas em show com renda 100% revertida ao Núcleo de Atendimento à Crianças com Paralisia Cerebral (NACPC)

Percussora do samba reggae e dona de uma voz calorosa e potente, a cantora e compositora Margareth Menezes confirma participação no show do maestro e instrumentista Luciano Calazans em comemoração aos 30 anos de carreira, que acontece no dia 15 de janeiro às 20hno Teatro Castro Alves.
Aos 18 anos, Luciano recebeu o convite para integrar a banda de Margareth. O primeiro trabalho com a cantora foi no emblemático álbum “Luz Dourada”, onde aceitou o desafio do produtor Nestor Madrid para gravar as canções. Luciano passou seis anos como diretor musical da artista.
“Foi um desafio fazer o primeiro ensaio com Maga, mesmo já com uma certa experiência. Quando me vi estava entre ídolos meus, pessoas que conhecia através de ficha técnica de álbuns e que reverenciava e reverencio. Ela tem muito a ver com a minha trajetória, nesse show em que vou receber amigos no dia do meu aniversário,  o principal foco é converter  a data que nasci em algo bom, em um presente para pessoas, nesse caso, o NACPC e Margareth segue a mesma linha de pensamento, de que através da música vidas se transformam, quem sabe eu tenha aprendido isso com ela? (Risos), explica.
Além de Margareth, Saulo Fernandes, Magary Lord, Armandinho, Banda Eva, Gilmelândia, Gerônimo e Ricardo Chaves irão dividir o palco com o maestro. Os ingressos para o show Contrabaixo Astral estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista, ou no site www.ingressorapido.com.br . Toda a venda de ingressos revertida para o NACPC – Núcleo de Assistência à Criança com Paralisia Cerebral.
SERVIÇO:
Onde: Palco Principal do Teatro Castro Alves
O que: Show Luciano Calazans e convidados – Contrabaixo Astral
Quando: 15/1/2020, às 20:00.
Quanto: ingressos a partir de R$25

Nenhum comentário:

Postar um comentário