04/03/2020

Cantora Brina Costa lança álbum Anônima pelo selo Benzza Music

Foto: Rodrigo Menezes


Primeiro álbum do selo de produção musical criado pelo guitarrista, arranjador e produtor Paulo Mutti
O show conta com a direção musical, guitarras e programações eletrônicas de Paulo Mutti, Gonçalves no Baixo e Lorena Martins na Bateria, com direção artística de Juliana Medella e visagismo de Ângela Ribeiro. O álbum que leva assinatura da Benzza Music, selo que veio para ajudar na promoção e distribuição dos álbuns, singles e ep’s produzidos pelo guitarrista, arranjador e produtor Paulo Mutti. Ao compreender a enorme dificuldade que os artistas encontravam no momento de lançar e difundir seus trabalhos, o selo chega para dar aos artistas parceiros esse cuidado extra, que vai além da concepção sonora e estética dos discos.
Gravado em 2019, Anônima é o primeiro disco de músicas autorais da artista, com a produção do guitarrista de Paulo Mutti, a bateria de Domenico Lancellotti e mixagens de Kassin e Gonçalves, as canções ganharam corpo e vida, movimento e intensidade.

Sobre Brina Costa
A artista fez um estudo profundo sobre voz e a interpretação, para poder dar sentido as suas letras e melodias que fazem um recorte da vida cotidiana de maneira singular. No Centro Experimental de Música do Sesc Consolação dividiu palco com nomes como André Abujamra, Mério Manga, Chico Cesar, entre outros. Participou das primeiras edições da Virada Cultural em SP e se apresentou com diferentes projetos pelo Brasil. Em 2017 compôs a trilha sonora em parceria com Marcelo Scafi, da peça Reflexo, da atriz portuguesa Marlene Barreto. A peça teve sua estreia em Lisboa no mesmo ano, onde Brina cantava e atuava. Em Lisboa também fez o show O (a)mar entre no´s, junto com a cantora portuguesa Marta Fernandes e a atriz Marlene Barreto, o show misturava bossa-nova, fado e poesia. Em 2018 após sua passagem por Portugal resolveu abrir seu baú de composições e acabou de gravar “Anônima”.
SERVIÇO:
Show Anônima
Quando: 05 de março de 2020 (quinta-feira), 20h
Onde: Teatro Sesi Rio Vermelho
Quanto: R$ 30 (inteira)
Classificação indicativa: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário