22/05/2020

Projeto Tamo Junto




O Projeto Tamo Junto é uma ação de responsabilidade social da empresa baiana de educação Conceito 7ed e traz como proposta a realização de cursos preparatórios gratuitos para estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino e que farão o ENEM.
Os objetivos do Tamo Junto buscam contribuir para a formação de jovens que desejam ingressar na universidade, além de proporcionar experiências na área da educação que permitam aos jovens participantes uma expansão de conteúdos e reflexões sobre temas sociais contemporâneos.
Além de oferecer cursos em formato de aulas remotas via plataforma, o projeto fornecerá material de apoio e correção de redação por meio de mentoria individual dos estudantes.
A equipe de professores é altamente qualificada e preparou textos, aulas e exercícios para apoiar os estudantes nesse momento desafiador.
O Projeto tem duração de 7 meses e os cursos oferecidos vão abordar conteúdos nas áreas de Redação, Temas atuais para Redação e Como interpretar as questões da prova (Palavras de Comando e Resoluções de questões).
Os estudantes receberão certificados (Cursos Livres), emitidos por módulo e emitidos pela empresa.
O Tamo Junto é coordenado por Rafael Martins, com Direção Acadêmica da professora Dra. Bárbara Caldeira.


Serviço: Curso Preparatório do ENEM
Local: Plataforma Digital da Conceito 7
Valor: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário