16/07/2020

Clínicas de Estética Renata Maia estão em funcionamento e com novidades para os pacientes





Após quase três meses fechadas por conta da Pandemia do Coronavírus, as clínicas Estética Renata Maia, situada no Rio Vermelho (Rua Guedes Cabral, 88 - Casa 25, Largo de Santana) e Spaço Renata Maia, localizada no Caminho das Árvores (Edf. Costa Andrade), propriedade  da Fisioterapeuta Dermato Funcional Renata Maia já estão em funcionamento de segunda a sexta das 10h às 16h por agendamento, cumprindo todas as normas exigidas pela Prefeitura Municipal de Salvador e com novidades para os pacientes. 

A marca traz para o mercado baiano a 'Primeira Joalheria de Produtos Estéticos',  linha criada pela Estética Priscila Palazzo que tem como função cuidar da auto-estima, da celulite, gordura localizada, estimular o colágeno, elastina, hidratar e renovar o viço da pele. São poderosos antinflamatórios, desintoxicantes, antiglicantes, termogênicos, estimuladores da vitalidade e o melhor de tudo, ainda tem chás e sucos com sabores deliciosos.

Os produtos, além de serem encontrados nas clínicas, possuem também o serviço de entrega delivery, tudo para proporcionar o cuidado mesmo que dentro de casa. Mais informações: 71 99341-2153 / @esteticarenatamaia / @spacorenatamaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário