07/07/2020

Podcast de notícias “THE BOSCH” propõe conteúdo jornalístico em formato irreverente


Unindo informação e humor, programa da Agência CRIATIVOS vai ao ar toda sexta, às 18h, na plataforma Spotify.
Reunindo as principais informações da semana com humor, conteúdo jornalístico e bastante acidez, vai ao ar pela Agência CRIATIVOS, toda sexta-feira no Spotify, às 18h, o “THE BOSCH — o podcast de notícias que toca nas suas feridas. Na voz de Cristiano Sales, as manchetes que rodam a cidade de Salvador, Brasil e o mundo ganham uma linguagem irreverente e descontraída, entregando ao ouvinte uma experiência única de noticiário.
Com 10 episódios disponíveis, o podcast vem desde abril conquistando audiência na pandemia. Apesar do tom debochado adotado pelo programa, Cristiano explica que o roteiro é preparado desde segunda, avaliando declarações e checando fontes ao longo da semana antes de publicar o conteúdo. “Mesmo com comentários irônicos que trazem o diferencial para o THE BOSCH, todas as informações são revisadas e posteriormente avaliadas pela CRIATIVOS”, explica.
Segundo Cristiano, a ideia para criar um podcast da agência surgiu durante os primeiros meses trabalhando em home office; entretanto, o nome que batizou o podcast (THE BOSCH) é uma anedota antiga entre os membros da empresa, que acabou levando o título do programa. Com uma média de 5 a 10 minutos por episódio, o locutor afirma que o podcast traz uma linguagem inovadora e informativa ao mercado, junção que chama diversos públicos a conhecer o THE BOSCH.
Para Rodrigo Almeida, diretor da agência, “O The Bosch traz uma leveza aos noticiários da semana. Com roteiro, produção e locução de Cristiano Sales – que é atualmente estudante de jornalismo, criamos mais um canal de diálogo com a sociedade, fortalecendo os pilares da CRIATIVOS: leveza, criatividade e excelência”, conclui.
Para conhecer o programa, acesse o link open.spotify.com/show/2PCYATDIvFUtmGlHz7uoTn, ou entre na página do Instagram @criativos.pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário