Patrocinador do Carnaval pelo sexto ano consecutivo, Itaú realiza programação especial para população na Praça Castro Alves.
O Itaú, patrocinador master do Carnaval de Salvador pelo sexto ano consecutivo, escolheu a Praça Castro Alves, cantada em prosa e versos, para mais uma vez ser um dos principais palcos da folia. Durante três dias - de domingo (10) à terça (12) - a praça receberá grandes artistas e bandas locais e nacionais, que se revezarão entre palco e trios elétricos, com shows gratuitos para a população, além de outras atrações que prometem agitar a maior festa popular do Planeta e levar alegria ao povo, a quem, de fato, a praça pertence.
A iniciativa, em parceria com a Saltur (Salvador Turismo) e a Prefeitura de Salvador, visa transformar o Carnaval da Praça Castro Alves em um modelo para a folia, contribuindo para democratizar a festa e valorizar as raízes da cultura baiana. A parceria viabiliza a saída dos trios sem corda, os encontros de trios e interações com o palco criado no coração do Carnaval. Ainda como parte da iniciativa, o Itaú apoiará os tradicionais blocos afros e afoxés como Ilê Aiyê, Cortejo Afro, Filhos de Gandhy, Muzenza, entre outros que desfilam tanto no circuito Barra-Ondina (Dodô) como no Campo Grande (Osmar), além do trio elétrico independente, de três andares e sem corda, da cantora Daniela Mercury, que sai na sexta-feira (09) de Carnaval no circuito Barra-Ondina e do bloco de Luiz Caldas.
Todas essas ações evidenciam o compromisso do Itaú de priorizar o desenvolvimento social. “Nosso objetivo é resgatar a tradição dos antigos carnavais, democratizar a folia, tornando-a acessível a toda população e resgatar a tradição da Praça Castro Alves como principal ponto de encontro do Carnaval baiano. Com shows gratuitos e sem corda queremos reviver os grandes encontros de trios e valorizar os artistas e blocos ligados à cultura local”, afirma Fernando Chacon, Diretor executivo de Marketing do Itaú. As ações de Carnaval do Itaú são assinadas pela Agência Tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário