23/07/2018

SALVADOR GANHA PRIMEIRA FRANQUIA DE LOJA VIRTUAL PARA ALUGUEL DE BRINQUEDOS INFANTIS




Christina Pires e Tauana Pires comandam a franquia baiana da Loktoy

Quem tem filho, sobrinho, neto sabe a quantidade de brinquedos e acessórios utilizados em cada faixa etária. Para ajudar os pais a acompanharem essas fases a Loktoy chega ao mercado baiano. A marca oferece produtos para todas as necessidades, acompanhando uma tendência mundial que aposta na comodidade e redução de custos.

A franquia é a primeira loja virtual de aluguel de brinquedos de médio e grande porte a chegar no Nordeste. A matriz funciona em Recife, Pernambuco, e já atua também em Alagoas e Maceió. “Os produtos infantis são direcionados para faixas de idade e logo ficam absoletos ou são esquecidos pelos filhos, gerando um acúmulo de brinquedos que só ocupam espaço dentro de casa. A nossa proposta é criar sempre novas atividades para os pequenos, com baixo custo e variedade”, explica a empresária Tauana Rebouças, que juntamente com Christina Pires, comandam a franquia da Loktoy em Salvador. 

Antes de serem locados, os brinquedos são rigorosamente higienizados em álcool 70% (indicado por médicos) , desinfetados e entregues com toda segurança em embalagem que conserva e protege os produtos.O processo de entrega e recolhimento do item locado ocorre de modo simples e com toda comodidade. Com um cadastro no site e escolha de uma assinatura mensal distribuída por pontos, é possível adquirir brinquedos sem sair de casa, pois tanto a entrega como a devolução dos produtos são feitos pela empresa, sem custo adicional. No site da empresa www.loktoy.com.br está disponibilizado um acervo de quase 100 produtos para crianças de zero a sete anos. São brinquedos e acessórios de marcas reconhecidas no mercado infantil como Fisher-price, Little Tikes, Bandeirantes, Playskool, 4moms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário