09/08/2018

ACQUA AROMA ASSINA FRAGRÂNCIA OFICIAL DO CASAS CONCEITO 2018



A fragrância de Alecrim da Acqua Aroma será o perfume oficial dos ambientes da Casas Conceito 2018, mostra de decoração, arquitetura e paisagismo que promete agitar o mercado de design de interiores em Salvador entre os dias 07 de agosto e 16 de setembro. Ambientada em dois imóveis erguidos numa área verde com mais de 12 mil metros quadrados no Horto Florestal, a Casas Conceito reúne 35 ambientes criados pelos mais importantes escritórios de arquitetura da Bahia.
A fragrância Alecrim foi a escolha das organizadoras do evento, Andréa e Nathália Velame, para perfumar os ambientes dos arquitetos. Composto por óleos essenciais naturais, o perfume de Alecrim possui propriedades vibrantes e revigorantes e é umas das fragrâncias preferidas pelos consumidores da marca.
Outros produtos da Acqua Aroma também foram escolhidos pelos arquitetos como itens de decoração para os ambientes. Os produtos da Linha Premium, Difusor Crystal, Linha Versailles, Linha Design e Linha Cores da Terra estão entre os preferidos pelos arquitetos da Mostra para compor a décor dos espaços. Dentre os produtos estão Difusores de Aromas, Perfumes para Ambientes, Velas Perfumadas, Sabonetes Líquidos e Difusores Cerâmicos.
A mostra Casas Conceito 2018 é uma realização do Grupo AV, em parceria com a Odebrecht Realizações, e tem o projeto máster assinado pelo Estúdio RM, do premiado Rogério Menezes. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através da plataforma Sympla, no endereço www.sympla.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário