07/08/2018

Coffeetown promove brunch em homenagem ao Dia dos Pais




Menu inclui buffet livre, opções de mini empratados e cerveja

No próximo sábado, 11 de agosto, a Coffeetown Salvador promove o Boozy Brunch - Edição Father's Day com um buffet especial para celebrar a data em família. O evento, uma parceria com a Hoegaarden, será realizado em dois horários: das 10h às 12h e das 12h às 14h.

O menu reúne as delícias já conhecidas da franquia norte-americana, a exemplo dos wafles, bolos e tortas, toasts, sanduíches, quiches, ovos e omeletes, além de variedade de pães, frutas, sucos e cafés. O brunch ainda inclui três opções de mini empratados e uma cerveja belga Hoegaarden de boas-vindas. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla. As crianças de até 4 anos não pagam, mas é preciso gerar o acesso no site do Sympla.

Serviço:

Boozy Brunch - Edição Father´s Day

Quando: 11 de agosto (sábado)

Pacote: Buffet livre (montado na mesa coletiva) + Ovos e omeletes (preparados na hora) + Três opções de mini empratados (serviço volante) + duas opções de suco e três de café (expresso, expresso com leite e capuccino italiano) + bebida de boas vindas (uma cerveja belga Hoegaarden)

Quanto:

Adulto (a partir de 12 anos): R$69,90

Criança (4 a 12 anos): R$34,90

Bebê (até 4 anos): Gratuito (necessário gerar ingresso no Sympla)

Vendas:



Se beber, não dirija!

* Durante o horário do brunch (10h às 14h), a casa funcionará exclusivamente em sistema de buffet, reabrindo com o serviço normal às 16h


Endereço: Avenida Sete de Setembro (Corredor da Vitória), 1755.

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 9h às 21h e de sexta a domingo, das 9h às 22h.


Instagram: @coffeetownsalvador
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário