07/08/2018

PROVEDOR E SUPERINTENDENTE DE SAÚDE DA SANTA CASA SÃO CONVIDADOS PARA 5º FÓRUM DE LÍDERES EM SP


O evento reúne as principais lideranças da área da saúde no país e será realizado próximo dia 13
O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, e o superintendente de saúde, Robério Almeida, foram convidados para integrar o time de debatedores do 5º Fórum de Líderes do Setor da Saúde, que será realizado em 13 de agosto, na capital paulista.
O encontro, promovido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, reúne as principais lideranças das instituições mais representativas e influentes do país neste segmento, para compartilhar experiências e discutir propostas para a saúde no Brasil.
“A participação dos representantes da Santa Casa no Fórum é mais um importante reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito pela instituição e que contribui de forma significativa para o desenvolvimento do setor”, afirma Roberto Sá Menezes. Durante o evento, eles participarão de pequenos grupos para debater o papel dos profissionais da saúde em um mundo em evolução, analisando como a implementação de tecnologia e inovação em saúde é parte disso.
Também estarão presentes representantes de entidades de classe, lideranças governamentais, da indústria, de outros hospitais privados e públicos. Após o evento, as discussões serão compiladas e disponibilizadas como documento para toda a sociedade, com ampla divulgação nacional.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em http://apps.einstein.br/forumdelidereseinstein/evento.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário