06/05/2010

Exposição com itens de colecionador sobre Freddy Krueger estará hoje (06) no UCI Orient Iguatemi


Os fãs do clássico do terror A Hora do Pesadelo poderão conferir uma decoração temática HOJE, 06 de maio, a partir das 22h30, no UCI Orient Iguatemi, enquanto acontece a pré-estreia da refilmagem do premiado diretor de comerciais e videoclipes Samuel Bayer (Smells Like Teen Spirit do Nirvana e Boulevard of Broken Dreams do Green Day).

A sessão especial, somente para convidados, é promovida pela Warner Bros. Pictures.

Na ocasião, serão expostos itens de colecionador como bonecos exclusivos do filme, a garra e o chapéu de Freddy Krueger, além de DVDs de todos os filmes da série A Hora do Pesadelo. O longa-metragem estreará nos cinemas UCI Orient Iguatemi e UCI Orient Paralela na próxima sexta-feira, dia 07 de maio.

No filme, um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger (Jackie Earle Haley), um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles tentam proteger uns aos outros, mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Os adolescentes cujos sonhos são aterrorizados por Freddy Krueger são interpretados por um grupo de jovens atores, incluindo Kyle Gallner (Evocando Espíritos), Katie Cassidy (Busca Implacável, e do seriado de TV Supernatural), Rooney Mara (Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary), Thomas Dekker (Uma Prova de Amor) e Kellan Lutz (Crepúsculo e Lua Nova).

O elenco coadjuvante também inclui o ator veterano Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade, Highlander - Guerreiro Imortal) e Connie Britton (do seriado de TV 24 Horas).
Serviço:

Exposição A Hora do Pesadelo

Onde: UCI Orient Iguatemi, 3º piso do Shopping Iguatemi
Quando: 06 de maio, 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário