21/06/2010

Anahí volta ao Brasil para shows da turnê “Mi Delírio” em outubro


Shows acontecem dias 9 e 10 no Rio de Janeiro e em São Paulo

A cantora mexicana Anahí Portillo confirmou que virá ao Brasil em outubro para duas apresentações da turnê de seu disco solo, Mí Delírio, lançado em novembro do ano passado pela EMI Music. A ex-RBD se apresenta no dia 9 de outubro no Rio Vivo, no Rio de Janeiro; e no dia 10, no HSBC Brasil em São Paulo. Os dois shows fazem parte da Mí Delírio Tour Reloaded, que traz novidades aos fãs brasileiros.

Em turnê, Anahí passou por muitos países como Argentina, México, Estados Unidos, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Uruguai, Bolívia, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Perú, Equador, Chile, Romênia, Eslovênia, Croácia, Montenegro, Polônia, Sérvia, Espanha, República Dominicana e Porto Rico, entre outros.

Sua última passagem pelo Brasil foi para divulgar o single “Mí Delírio” em agosto de 2009, quando se apresentou em formato pocket show, em Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Na mesma ocasião, a cantora reuniu algumas fãs em almoços beneficentes para arrecadar fundos em combate à anorexia no Brasil (a própria cantora declarou publicamente já ter vivido esse problema). Parte da renda dos pocket shows também foi destinada à causa.

Anahí chegou ao estrelado depois de brilhar em diversas participações na televisão mexicana, entre novelas, programas e aparições especiais. Ela percorreu o mundo com grande êxito ao lado do RBD, visitando mais de 23 países, e chegaram a vender mais de 10 milhões de discos, 17 milhões de downloads, 2 milhões de ingressos e 4 milhões de DVDs.

Um comentário: