11/06/2010

PROGRAMAÇÃO SOM DA PRAÇA – SHOPPING PIEDADE

Segue abaixo a programação musical do Som da Praça do período de 10 a 16 de junho de 2010, no 4° piso do Shopping Piedade (L4 – Praça de Alimentação).

Obs: No domingo, dia 13 de junho, haverá apresentação no Som da Praça. O Shopping Piedade estará aberto, excepcionalmente, das 13h às 19h, pela proximidade do São joão.

Endereço: Rua Junqueira Ayres, n°. 08 – Piedade. Tel.: 3444-1555.

10 de junho / quinta-feira / 20h às 22h
Nel
Estilo: MPB
O cantor, que faz voz e violão, trabalha com a música há 18 anos. Sua primeira composição, que se chama “Um Timbaleiro”, foi feita aos 22 anos e a partir daí não parou mais. “Meu grande sonho é ser gravado por grandes nomes da MPB”. Nos seus shows, músicas sertanejas e o autêntico forró pé de serra também fazem parte do seu repertório.
11 de junho / sexta-feira / 20h às 22h

Kakau Araujo
Estilo: MPB/Pop
O artista apresenta sucessos da música brasileira, tais como Jorge Vercilo, Lenine, Zeca Baleiro e Caetano. Músico há 25 anos, Kakau Araújo atualmente comanda a guitarra da banda de Carlinhos Brown.

12 de junho / sábado / 19h às 21h
Déa Conde – Ciclo Pop
Estilo: MPB
A cantora, que fazia carreira solo na voz e violão, resolveu se unir, há um ano, com os músicos Carlos Leal, que faz violão, e Elton Prata, na percussão, para formar a banda “Ciclo Pop”. Além de tocar MPB, o trio mistura ritmos que variam entre músicas internacionais, instrumentais e samba. Djavan e Ana Carolina são presença certa em seu repertório.

13 de junho / domingo / 17h às 19h
Alessandro Paiva
Estilo: MPB / POP
O cantor faz voz e violão e interpreta os maiores sucessos de Djavan e Ana Carolina.

14 de junho / segunda-feira / 20h às 22h
Leo Almeida
Estilo: MPB e instrumental
Quando viu o irmão tocar violão, há 13 anos, Leo Almeida percebeu que havia se apaixonado pela música. Autodidata, a guitarra é o seu forte, fruto de seu amor pelo rock dos anos de 1980. Já se apresentou como guitarrista até mesmo na Bolívia. De 1990 em diante começou a se dedicar ao canto e performances instrumentais.

15 de junho / terça-feira / 20h às 22h
Roberval e Farofa
Estilo: Samba/MPB
A dupla toca clássicos da MPB, Samba e Bossa Nova. O percurssionista Farofa e Roberval, que faz voz e violão, estão juntos há 10 anos e têm como referência mestres como Noel Rosa, Chico Buarque e Cartola.

16 de junho / quarta-feira / 20h às 22h
Kareka
Estilo: Vários ritmos
Há mais de 30 anos na música, Kareka iniciou sua carreira nas bandas de baile de Salvador, enquanto acompanhava seu avô durante os shows. Após percorrer várias cidades do país e até a Argentina cantando e tocando guitarra e bateria em várias bandas, Kareka preferiu seguir carreira solo e vive da música até os dias atuais. Nos seus shows, apresentados em voz e violão, o músico, que também é compositor, toca diversos ritmos como MPB, forró, pop rock, samba e anos 60.

Institucional
Construído em 1985 no coração da cidade, o Shopping Piedade está completando 25 anos em 2010. Interligado ao Terminal da Lapa, um dos pontos mais movimentados da cidade, o Piedade é um dos shoppings mais tradicionais, com uma circulação diária pelos seus corredores de aproximadamente 100 mil pessoas. O Shopping possui um mix de lojas com variadas opções para os clientes, tais como moda, móveis, eletroeletrônicos, presentes, utensílios para casa, artigos esportivos, calçados, informática, cosméticos, acessórios e bijouterias, telefonia, agência bancária, serviços e artigos diversos.

A praça de alimentação oferece ainda diversificadas opções de restaurantes e fast-foods, que agradam a todos os paladares, além da programação musical que acontece diariamente. Na Praça de Eventos, constantemente ocupada por atrações cuidadosamente planejadas, ações marcam as principais datas festivas do ano, tais como Carnaval, Páscoa, São João, Dia das Crianças e Natal, além de trazer diversos eventos culturais para os clientes do Shopping. Sempre em busca de novas formas de atrair o público e oferecer mais comodidade e entretenimento, o Shopping Piedade proporciona conforto, consumo, praticidade e segurança aos seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário