A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
18/08/2010
DIMMY KIER FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG SALVADOR NA MADONNA FOREVER
Neste último sábado (14), uma das maiores festas em homenagem a Madonna no Brasil, a Madonna Forever, bateu mais um recorde de público na capital baiana, mais de 4000 pessoas foram conferir a performance da cover oficial da Diva, eleita pela MTV como a mais completa do país, Lemoine. Ao som de “Candy Shop”, a perfomática cover levou o galera ao delírio trocando de figurinos com dançarinos estilizados no palco, “Vogue” e “La Isla Bonita”, fizeram parte do show da artista que encantou o público do Bahia Café Hall.
Mas quem roubou a noite foi Dimmy Kieer, o personagem do ex BBB Dicésar, que eletrizou o público entrando ao som de “Revolution”, trajando um corpete bordado com pedras. Dimmy incendiou o publico com seu carisma e simplicidade. Pela décima passagem por Salvador Kier, declarou seu amor pelo público baiano emocionado com a energia dos presentes, vestido de borboleta o transformer interpretou “Livre, leve e solto”, também fizeram parte do show hits próprios do artista como “Sou uma Diva”, “Bixa Linda Mona Luxo” e o novo “Look my Hair”. Dimmy finalizou o show se descaracterizando ao som de “I Will Survive”, deixando todos boquiabertos com a com a performance ao se apresentar com Dicésar.
Dimmy falou com exclusividade para o blog Salvador, comentou sobre seu projeto no SBT. “O programa está bacana, é chamado “Os Opostos se Atraem”, tem uma cena onde um menino faz um homofóbico, ele é professor de jiu jitsu, mas vocês precisam ver, está muito bom. Serão 5 semanas este quadro no programa da Eliana, o primeiro será esse do menino e nas outras semanas vão ser outras pessoas. Eu tenho que fazer o que essas pessoas fazem no dia dia e eles tem que fazer as coisas que eu faço, no final é um troca-troca(risos)”, diz ele.
Ele afirmou também que é sua 10º vez na Bahia, já veio 6 vezes para Márcia Franco, 2 paradas gays, 2 para o DJ Sukito e quando vai para Feira de Santana passa alguns dias descansando na casa do DJ Johnny.
Trabalhando de maquiador de dia, ministrando feiras de maquiagem, eventos de maquiagem e cabelo no Brasil, dando aula de maquiagem no Senac do Brasil inteiro, Dimmy ainda conta com o MPB Remix. “É meu trio, um show novo que se chama MPB Brasil, eu faço algumas cantoras nacionais como Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Claudia Leitte, só que remix, com uma roupagem nova. Hoje eu vou apresentar Frenéticas, Dancing Days com o DJ César Mákias, DJ de Campinas, que fez uma montagem especial pra mim, n é que eu canto, a gente encanta. Mas dando nossa pinta de drag, fica divertido, para ter um diferencial a mais em cena e o povo gosta das músicas: “Mais glitter”, “sou uma diva”, são coisas que fazem parte do meio GLS, que as bichas cantam juntas, e isso tem que continua fazendo”, afirma.
Ele até agora não recebeu nenhum convite pra vir para Bahia, mas acha que é a festa do Brasil mais animada. Ele ainda disse que fala com todos os ex-bbbs, os únicos que não fala são a Lia e o Dourado, porque são totalmente diferentes dele, são pessoas totalmente opostas. “E que não se atraem(risos)”, brinca.
Para terminar ele mandou uma mensagem aos fãs baianos e para os que querem seguir essa carreira. “Um beijo grande pra Bahia que eu amo de paixão, e eu acho que o tempero do Brasil é aqui. Eu estou muito animado com a festa da Madonna Forever, da junção do Sukito com a equipe, com a Márcia e está aí o recorde de público. Acredite em você, quem está lendo ou escrevendo, dublando em casa, vá à luta, corra atrás, não fica pensando se vai dar certo ou não”, finaliza.
Outros DJs deram prosseguimento ao evento, que trouxe um publico incansável que a cada batida das pick-ups correspondia em igual sentido. Chiquinho, Mauzz, Jhonny, André Ycing, o cearense Diego Baez, formaram o line up. O tradicional DJ baiano Oliver Jack abre o After quase às 7 horas do dia, mas por volta das 8 da manhã, com cerca de 1000 pessoas ainda na casa, a Queridinha top DJ paulista, Grá Ferreira, assume o comando da cabine não deixando ninguém parado no já conhecido pela edição anterior “After da Grá”, animada a Dj encerra a pista por volta das 10 da manhã, deixando o público com gostinho de quero mais mesmo após 10 horas de música ininterruptas ainda pediam mais uma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário