09/09/2010

Studio 54

A Noz Produções promove no dia 11 de setembro, sábado, às 21hs, a festa Studio 54, no Portela Café, Rio Vermelho. Que promete uma noite totalmente inspirada na lendária discoteca Studio 54 que agitava a vida em Nova York nos anos 70. Com uma performance, dois DJs, decoração temática e um set list totalmente dançante para entramos no clima da época áurea da “disco”.

O Studio 54 - a festa, faz relembrar os tempos da ferveção da disco music em Nova York. Uma festa que atraía as personalidades mais destacadas no mundo da música, cinema e artes plásticas. Uma festa marcada por muita badalação e glamour. Com performances exóticas e lendárias aparições de estrelas do showbiz.

Nessa edição tupiniquim, os Djs Rafabela e Jerônimo Sodré agitam a noite com um repertório recheado de grandes sucessos dos anos 70, apresentando clássicos imortais da música internacional, com um case cheio de ítalo disco, nu disco, space disco e acid house, fazendo o link perfeito entre sonoridades novas e antigas, além de raridades que não vão deixar ninguém parado.

E para deixar a noite ainda mais quente, a performer Sfat Auermann, fará uma apresentação marcante de uma das maiores rainhas dos anos 70: Gloria Gaynor. Com uma decoração exuberante, o Portela Café é o cenário ideal para festa Studio 54, oferecendo ao público total conforto em dois ambientes.

Venha entrar num mundo de glamour e fantasia, onde TUDO é diversão e tenha uma noite inesquecível numa festa inspirada na famosa boate dos anos 70, considerada a “mãe de todas as discotecas”.

> Serviço:
O quê? Studio 54
Onde? Portela Café, Rua Itabuna, n 304, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho
Quando? Sábado, 11 de setembro, às 21h
Quanto? R$ 20 / lista amiga? R$15,00 (nozproducoes.ba@gmail.com)
www.studio54afesta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário