29/09/2010

TRITON E SEU GALÃ



Moda, comportamernto, atitude, tecnologia, música, espontaneidade. Todas essas referências que cercam o universo dos jovens serviram de inspiração para o conceito da Triton.

Para personificar essa marca, a grife encontrou no ator Jonatas Faro o perfil ideal. Assim o galã virou garoto propaganda da nova coleção assinada por Karen Fuke. Ao lado da socialite norte-americana Paris Hilton brilhou nos editoriais de moda e na passarela da São Paulo Fashion Week.

Jonatas está em Salvador onde desfilou na noite desta terça-feira para a Triton na noite de abertura do Movimento de Moda Iguatemi: “É a primeira vez que venho à Bahia. Pode parecer incrível e eu mesmo nem sei como fiquei tanto tempo sem vir aqui. Mas, pelo clima e a receptividade esta é a primeira de uma série. Pena ficar por pouco tempo, mas o retorno será breve”,diz.



O ator disse não ter tido muito tempo para conhecer a cidade, mas fez questão de registrar sua passagem pela capital baiana como uma tradicional fotografia tendo como cenário o Elevador Lacerda: “É uma imagem emblemática da cidade e eu não resisti, paramos o carro e fiz a foto. Faltou também provar a famosa comida baiana. Mas, almoçamos no restaurante Amado onde comi o melhor salmão em toda minha vida. Até postei no twitter essa experiência”.

Jonatas Faro revelou que já foi convidado para estrelar a próxima campanha da Triton mas não adiantou quem será a nova partner. Sobre o trabalho como ator ele fala empolgado dos novos planos: “Vou estar na próxima novela das oito, Insensato Coração, do Gilberto Braga fazendo um personagem bem diferente de tudo que já fiz na televisão” garante o ator que mesmo estando em plena atividade, num ritmo intenso de gravação do novo folhetim no início do próximo ano, pretende dar uma fugidinha pra conhecer o carnaval de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário