19/10/2010

Bebel Gilberto se apresenta pela primeira vez em Salvador



A cantora fará show intimista, ao pôr do sol, no Projeto Show na Casa, que acontece em paralelo à programação da Casa Cor Bahia

A cantora Bebel Gilberto vai abrir em grande estilo a programação do Projeto Show na Casa, neste domingo, dia 24 de outubro, às 18h, no Lounge de Eventos da Casa Cor, no Morro do Ipiranga em Ondina. A artista, filha do baiano João Gilberto com a carioca Miúcha vai apresentar, em formato acústico, músicas do seu mais novo álbum All in One, que teve faixas gravadas no estúdio Ilha dos Sapos do amigo e parceiro de composições Carlinhos Brown. No intervalo o DJ Enrico Masiero assume as pickups, ao som da lounge music. O primeiro lote de ingressos está sendo vendidos ao preço de R$120,00, nas lojas Osklen (Shoppings Salvador, Barra e Iguatemi) e na bilheteria da Casa Cor Bahia.

É a primeira vez em sua carreira que Bebel fará um show na capital baiana. Atualmente, a diva mora em Nova York (EUA), de onde vem espalhando a beleza do seu canto pelo mundo afora, participando ainda de inúmeras trilhas sonoras de filmes famosos, a exemplo da película Comer, Rezar e Amar onde interpreta a faixa Samba de Benção.

Depois de Bebel Gilberto, o Show na Casa ainda recebe: Bem Gil e Gilberto Gil (07/11), Armandinho Macedo e Durval Lelys (15/11) e Carlinhos Brown (21/11).

SERVIÇO:


PROJETO “SHOW NA CASA” Atrações: Bebel Gilberto (24/10)
Discotecagem: DJ Enrico Masiero (lounge music)
Ingressos: R$120,00 – 1° lote (preço único) [O ingresso do show dá direito a visitar a exposição Casa Cor Bahia].
Horário: às 18h
Vendas: Bilheteria da Casa Cor Bahia 2010 e nas lojas Osklen (Shoppings Salvador, Barra e Iguatemi)
Local: Espaço de Eventos Casa Cor 2010 [Rua José Pancetti, 7 – Morro do Ipiranga, Barra]
Realização: C.Rangel Entretenimento, Rafaela Meccia Produções e AZ Produções
Patrocínio: Nextel

Nenhum comentário:

Postar um comentário