19/10/2010

Campanha publicitária faz Luciana Fialho ficar no Brasil por mais uma semana

MUDANÇAS DE PLANOS



Já com as bagagens arrumadas, a apresentadora Luciana Fialho, que estaria embarcando ontem (18) para uma temporada de inverno nos Estados Unidos, teve que remarcar a passagem para o próximo domingo, dia 24. O motivo do adiamento foi a gravação da nova campanha publicitária da Prevdonto.

Os diretores da empresa não abrem mão da fidelidade da apresentadora com a marca e por isso, correu para garantir a gravação de uma nova campanha e segurar o sorriso perfeito da bela loira por mais algum tempo nas telinhas. Luciana Fialho é garota propaganda exclusiva da Prevdonto a mais de sete anos.

Durante estes oitos dias que permanecerá em Salvador, Luciana terá uma agenda intensa, dividida entre as gravações dos comerciais, as sessões de fotos, a despedida dos amigos e o estudo dos textos em inglês, do futuro programa que assumirá na TV “Channel 8”, na cidade de Vail, no estado Colorado.

Nas montanhas geladas dos EUA, um dos principais points do inverno americano, a baiana, que passou pelas TV´s Aratu e Bandeirantes, estará à frente de reportagens especiais sobre a prática de esqui e os esportes radicais sobre a neve.
Para acompanhar os detalhes sobre as aventuras de Luciana Fialho em Vail, acesse o blog da apresentadora www.lucianafialho.wordpress.com. Outra ferramenta de comunicação com os fãs será Twitter @lucianafialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário