25/10/2010

CHEGOU A HORA DE VOTAR NOS MELHORES DO ROCK BAIANO

Salvador, 25 de outubro de 2010 - A primeira fase da 2ª edição do Prêmio Bahia de Todos os Rocks (BTR) foi um sucesso. Foram 150 bandas/artistas inscritos nas quatro categorias: Música do Ano, Show do Ano, Videoclipe do Ano e iBahia Garage Band. Os números superaram a edição de 2008. O prêmio acontece a cada dois anos e conta com o patrocínio da Oi, através do Fazcultura, Governo do Estado da Bahia, e apoio do Oi Futuro, iBahia, Groove Bar e 28 Camisas Inteligentes.

Através do site oficial (www.bahiadetodososrocks.com.br), os artistas/bandas puderam se inscrever e agora concorrem a uma das vagas para a grande final. A fase “Vote!” segue até 3 de novembro. A maioria das bandas inscritas foi da capital. Entre as bandas do interior, Feira de Santana ficou com a maior representatividade.

Cinco bandas da capital tiveram suas inscrições aprovadas em quatro categorias do Prêmio e ainda na primeira fase do BTR, foram computadas mais de 1100 indicações, principalmente para Artista/Banda do Ano.

Encerrada esta etapa, no dia 8 de novembro serão conhecidos os grandes finalistas do Prêmio Bahia de Todos os Rocks – 2º edição.

SHOW DO ANO E CERIMÔNIA DE ENTREGA - No dia 11 de novembro, os cinco indicados da categoria Show do Ano irão se apresentar no Groove Bar, para um show de 30 minutos. Cada fã presente receberá uma cédula para votar ao final dos shows. O júri especializado também participa da votação.

Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 23 de novembro, no Teatro Casa do Comércio. O evento terá shows dos indicados a Música do Ano. Os premiados levarão para casa o troféu “Figa Rock’n Roll”, e também participam da Festa de Encerramento, após a cerimônia, no Groove Bar, onde tocam os vencedores das categorias Artista/Banda do Ano, Show do Ano e iBahia Garage Band.

CATEGORIAS PREMIADAS – O prêmio abrange dez categorias. Este ano traz o iBahia Garage Band que contempla o artista/banda revelação. Além de ganhar o troféu, o vencedor tocará no Festival de Verão 2011, no palco Arena. A categoria Videoclipe do Ano reconhece e premia a produção audiovisual lançada em qualquer suporte, a partir de 1º de janeiro de 2009. Não há inscrição nas categorias Artista/Banda do Ano, Álbum do Ano, Músico Destaque, Design do Ano e Mídia Rock.

E como não podia ficar de fora, a categoria Dinossauro Referência valoriza uma carreira que exerce uma relevância histórica no rock baiano de todos os tempos. O Bahia de Todos os Rocks ainda premia Show do Ano e Música do Ano.

Serviço:
O que: Bahia de Todos os Rocks

Onde: www.bahiadetodososrocks.com.br

Votação popular: 20 de outubro a 3 de novembro

Show do Ano: 11 de Novembro – Groove Bar

Cerimônia de Entrega: 23 de novembro – Teatro Casa do Comércio

Festa de Encerramento: 23 de novembro – Groove Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário