01/10/2010

NEW ORDER TRAZ "JARDIM ELÉTRICO" PARA MMI 2010



Com a coleção “Jardim Elétrico” a grife New Order, na Bahia representada pela empresária Angela Freitas fez, até agora, o desfile mais completo da temporada do Movimento de Moda Iguatemi, em Salvador.

A marca de acessórios vai acender o verão e convidar para um lúdico acampamento numa natureza particular ligada em alta voltagem.

Esse conceito está nas peças da grife e aparecem em formas de estampas onde se misturam, num mesmo universo, flores carnívoras, insetos, espinhos, bússolas, cordas e lanternas numa festa na floresta em dia de camping.



Sapatos, tênis de canos longos, sandálias rasteiras, bolsas e mochilões completam o look de vestidos curtos, macacões e leggings coloridos, numa pegada esportiva e psicodélica.

A marca aposta ainda, como suporte para suas criações, no jeans, lona, nylon, palha, juta e plástico, em cores que vão do off-white aos tons fluos.

Uma coleção guiada pela natureza elétrica e pronta pra armar a barraca , ficar a bandeira e fazer festa no iluminado verão brasileiro.



Veja fotos do desfile:





Nenhum comentário:

Postar um comentário