20/10/2010

YATCH SUMMER FASHION 2010 PROMETE AGITAR SALVADOR

Este ano 29 marcas desfilam suas coleções no Yatch Clube da Bahia.



Após o sucesso da primeira edição, a Canal 2 Comunicação e Eventos e o Yatch Clube da Bahia realizam o YSF 2010, evento de moda com a participação das melhores grifes presentes em Salvador e acontecerá nos próximos dias 26, 27 e 28.

Os desfiles das coleções para o Verão acontecerão no Salão de Eevntos do Clube, a partir das 20h. A segunda edição do evento ainda vai contar com o Yatch Fashion Kids, mostrando todas as novidades da moda infantil em um desfile programado para movimentar a tarde do dia 27/10.

O espaço do clube será totalmente estruturado para os desfiles, que vão trazer 29 marcas à passarela e reunir 500 convidados por noite, num ambiente climatizado, com TVs de plasma, cenário especial, equipamentos de luz, camarim e DJ.

O evento também tem cunho beneficente. Sempre pautado pelo compromisso social, o Yatch Clube da Bahia, através do Yatch Summer Fashion, doará metade do valor arrecadado com a venda de ingressos para as obras sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória-que atende mais de 20 mil pacientes por ano, no seu Centro Médico Odontológico, além de dar assistência a 200 crianças(3 a 6 anos) através da sua creche.

A coordenação e produção dos desfiles ficam por conta de Vitorino Campos, Natália Tróccoli e Ferdinando Cinque(Mega Models). O styling leva a assinatura de Rodolfo Rubén, que tem trabalhos produzidos para grandes marcas e eventos.

Já a organização do YSF é realizada pelo Yatch Clube da Bahia em parceria com a Canal 2 Comunicação e Eventos, empresa que produz e edita, dentre outras publicações, a Revista Yatch.

Os ingressos para o Yacht Summer Fashion 2010 custam R$ 25,00 e podem ser comprados no Yacht Clube da Bahia. Maiores informações: 71 3344-1911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário