19/11/2010

3ª edição do “Unijorge na Moda”

O evento “Unijorge na Moda” tem como objetivo divulgar e promover os trabalhos realizados por todos os alunos do curso de Design de Moda. Foi uma forma inteligente que o Centro Universitário Jorge Amado encontrou para divulgar com elegância as criações dos futuros designers de moda.

No evento estarão presentes aglomerados de idéias e conceitos que alicerçam o ideal de cada um dos criadores daquilo que eles acreditam ser moda. O evento, que é realizado semestralmente, terá sua próxima edição realizada no dia 1 de Dezembro de 2010 nas instalações da Unijorge, campus Paralela às 19h.

Muitas são as formas que buscamos para realizar as nossas mais loucas fantasias sem que sejamos percebidos. Uns pouco se importam com o que os outros irão pensar a respeito; outros, já mais tímidos, se preocupam com tal detalhe e começam a analisar o custo benefício do pecado a ser cometido.

Dessa forma, as máscaras funcionam como o disfarce perfeito para cometer tantos quantos pecados queira. Pensando nisso, a 3ª edição do “Unijorge na Moda” que tem como tema “Os Sete Pecados Capitais” abre as portas para que os futuros designers de moda possam exibir suas criações que são o que há de mais glam no momento. É para matar todo mundo de inveja, porque inveja pode! Sendo assim, estão todos e todas mais do que convidados.

O quê: “Unijorge na Moda”

Quando: 1 de Dezembro de 2010

Horário: 19h

Entrada: Franca

Info.: http://unijorgenamd.blogspot.com

unijorge.na.moda@hotmail.com

Érica Pires Sanches
Designer de Moda e Coordenadora do Marketing
(71) 8177.4229

Nenhum comentário:

Postar um comentário