23/11/2010

Alegria e diversão marcaram o último ensaio de Ninha e banda Trem de Pouso



Ontem (22), Ninha comandou uma festa linda no palco da The Best Beach. A última edição dos ensaios de verão da Trem de Pouso trouxe toda a alegria do cantor e marcou mais um projeto de sucesso na sua carreira. A turma da banda Oz Bambaz comadaram o show de abertura que contou ainda com a participação especial da cantora Márcia Freire e do ex cantor da banda Terra Samba, Reinaldo.

No repertório, eles trouxeram grandes sucessos da axé music e levantaram os foliões. Os ensaios da Trem de Pouso ficaram conhecidos pelo formato, que além de contar sempre com a presença de ilustres artistas, a exemplo de Tatau (ex Araketu), Saulo Fernandes (EVA), Jorge Zarath (Salsalitro) e banda Olodum, trazia também toda a irreverência do Gogó de Ouro da Bahia em cada edição. A temporada durou dois meses e aconteciam todas as segundas feiras.

“Obrigada a todos que compareceram e fizeram de cada edição dos ensaios da Trem uma linda festa! Sempre quis fazer um evento para o meu público, o povo, e graças a Deus e aos meus amigos que participaram eu consegui. Foi massa!”afirma o cantor, que se diz realizado com o sucesso da festa e ainda promete novidades para o verão e o Carnaval 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário