17/11/2010

Árvore Falante é destaque no “Natal Encantado” do Shopping Itaigara, que será lançado hoje, dia 17, às 18h



Um conceito interativo de decoração, essa foi a proposta do Shopping Itaigara para esse Natal. O projeto de cenografia, assinado por Chico Leone (Dreams Works, Promoções Eventos e Cenografia Ltda.), traz para um dos shoppings mais tradicionais da cidade uma árvore de Natal falante, que conversa com os visitantes, transmitindo mensagens de final de ano e de proteção à natureza.

O “Natal Encantado”, que será inaugurado hoje, dia 17 de dezembro, às 18h, com a apresentação do Coral CEIFAR- Centro de Integração Familiar, remeterá ao público um clima mágico, através de recursos de interatividade jamais vistos em Salvador, e que já fizeram sucesso em grandes shoppings do país como o Eldorado (São Paulo), Conjunto Nacional (Brasília), Shopping Rio Design Barra (Rio de Janeiro).

Sobre o Shopping Itaigara

Shopping Itaigara, 30 anos - Tradição e modernidade

O Shopping Itaigara foi fundado em 12 de dezembro de 1980, quando a presença de grandes centros de compras no estilo americano ainda era algo recente em Salvador. O Itaigara logo tornou-se um shopping querido pelo povo baiano, pois disponibiliza aos clientes um amplo espaço com um mix de lojas diversificado. Ele fica situado numa das principais avenidas de Salvador, a ACM, o que facilita o acesso do público.

Mais de vinte mil pessoas circulam por dia pelo Shopping Itaigara, visitando suas mais de 200 lojas, que ficam subdivididas entre três pavimentos: térreo, primeiro e segundo pisos. Seu mix possui lojas de segmentos bastante diferenciados, capaz de atender às variadas necessidades de consumo dos clientes. Além disso, o Shopping Itaigara tem praça de alimentação, agências bancárias, cursos, cinema, lojas de serviços e uma loja âncora, o supermercado Bompreço.

SERVIÇO:

O quê: Inauguração “Natal Encantado”
Onde: Shopping Itaigara
Quando: Dia 17/10 (quarta-feira), às 18h
Atrações: Árvore falante, Papai Noel e Coral CEIFAR - Centro de Integração Familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário