30/11/2010

Bagueteria é opção gastronômica para o verão



A sanduicheria mais famosa da praia de Barra Grande chega à capital baiana, oferecendo uma deliciosa opção de comida leve e saudável

Baguetes exclusivas de 20 cm, em cinco tipos diferentes.

Quem está se preparando para o clima saudável do verão baiano, tem uma excelente opção gastronômica: a Bagueteria. Especializada em baguetes e saladas, a empresa também oferece a opção do Delivery, pelo telefone 71 3498-6880, além de apresentar em seu cardápio uma variedade de tortas, doces, mousses caseiros e sucos especiais.

Uma exclusividade são as baguetes de 20 cm. A Bagueteria fica localizada em frente à Faculdade de Arquitetura da UFBA, na Federação. O horário de funcionamento é das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Cardápio

A Bagueteria apresenta em seu menu os campeões de vendas: Campinhos (peito de peru, queijo, pasta especial, champignon, tomate cereja e alface americano) e Taipus de Fora (tomate seco, rúcula, queijo e pasta especial); além de uma variedade de saladas exclusivas e sucos especiais, como os de laranja com morango ou o refrescante limão com capim santo - tudo servido na loja ou através de entrega em domicílio.

São sete opções de sanduíches (Campinhos, Taipus de Fora, Três Coqueiros, Barra Grande, Bombaça, Saquaíra e Algodões), com cinco tipos de baguetes de 20 cm (pão integral, gergelim, parmesão, preto ou francês); e o cliente ainda pode escolher entre seis tipos de maravilhosas pastas especiais (azeitona preta, queijo, alho, frango, atum e cebola). Quem preferir uma alimentação um pouco mais leve pode optar pelas recheadas saladas (Atum, Frango, Tomate Seco com Rúcula, Kani e Peito de Peru).

Todas as combinações e receitas dos sanduíches - batizados com os nomes das praias paradisíacas do baixo sul da Bahia - foram testadas e criadas uma a uma pelos próprios donos. “Nosso diferencial é a diversidade e a qualidade das nossas baguetes e pastas exclusivas, que você só encontra aqui. Convido todos a virem experimentar”, afirma o empresário Bruno Rangel.

História da Bagueteria

Em 2009, o casal de empreendedores Bruno Rangel e Simone Oliveira resolveu apostar tudo na concretização de um antigo sonho de família: montar o próprio negócio na área de gastronomia. E foi assim que tudo começou. Os novos empresários apostaram todas as fichas no projeto, e assim, surgiria a primeira Bagueteria, com sede na Galeria da Barra, em Barra Grande.

Em pouco tempo a sanduicheria já era sucesso, tornando-se uma referência para os visitantes e moradores do local. “A Bagueteria tem um dos melhores sanduíches que já comi. Qualidade e bom atendimento!”, escreveu, em depoimento no site da Bagueteria, o cliente Eidi Nagata.


“A Bagueteria é uma empresa 100% baiana e brasileira.
A loja de Salvador será o modelo da nossa franquia”

Saiba mais sobre a Bagueteria e suas promoções no site: www.bagueteria.com.br


SERVIÇO:


Bagueteria - Salvador
Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h.
Local: Bagueteria – Rua Caetano Moura, nº 683, Federação. (em frente à Faculdade de Arquitetura da UFBA)
Delivery Bagueteria: 71 3498-6880 (Horário de funcionamento: das 11h às 20h)
www.bagueteria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário