28/11/2010

Beatles Social Club de Novembro

Beatles in Senna recebem Travolta Toca Rock, Vandex e Pentágono



Nada mais inspirador do que ouvir Beatles no mês em que Paul McCartney veio ao Brasil. Esse mês, que comanda a festa mensal de fãs do quarteto inglês é a tradicional Beatles‘n Senna, capitaneada por Toinho Senna, que já aos 14 anos amava os Beatles e principalmente os Beatles.

Verdadeiro beatlemaníaco, o band leader comanda a noite que recebe ainda Travolta Toca Rock, Vandex e o grupo vocal Pentágono. O resultado dessa mistura pode ser conferido na próxima terça-feira (30), a partir das 20h, na Companhia da Pizza. A entrada, como sempre, é franca.

SOBRE A TRAVOLTA TOCA ROCK - Pablo Ayade (violão e voz), Valdir Andrade (baixo e voz), Ricardo Sato (guitarra e voz) e Joca Alcântara (bateria) foram companheiros em outras bandas antes de formarem a Travolta. Com a proposta de unir o clássico e o contemporâneo do rock, soul, funk e disco, o grupo já levou o seu show enérgico para as principais casas de Salvador, apostando em um repertório diversificado que mistura Beatles, Clash, Gnarls Barkley, Strokes e até Roberto Carlos.



SOBRE VANDEX – Evandro Botti, mais conhecido como Vandex, foi fundador da extinta banda de rock Úteros em Fúria, o artista vive um momento ímpar na carreira, lançando simultaneamente seu primeiro álbum solo, “Ironia Erótica”, e a primeira WebTV rocker da Bahia, a “VandexTV’, com conteúdo musical e programas semanais com músicos baianos tocando juntos.

SOBRE A PENTÁGONO – Com um ano de fundação, o octeto vocal comandado por Lígia Caldeiras sobre ao palco com um maestro, duas sopranos, duas contraltos e um tenor. No BSC desde mês, o grupo vem acompanhado pela banda Expresso Libre.

SERVIÇO:

O quê? Beatles Social Club – Beatles In Senna convidam Travolta Toca Rock, Vandex e Pentágono & Expresso Libre
Quando? 30 de novembro, a partir das 20h
Onde? Companhia da Pizza – Praça Brigadeiro Faria Rocha, s/n - Rio Vermelho
Quanto? Entrada Franca
Informações: (71) 3334-6276

Nenhum comentário:

Postar um comentário