30/11/2010

CAMPANHA DE NATAL MAIS LÚDICA É APOSTA DO SHOPPING PASEO



Apostando mais uma vez em um conceito diferenciado, o Shopping Paseo começou a veicular sua campanha de Natal pela cidade, buscando atrair consumidores com um tema mais lúdico e menos tradicional.

Com o mote “Quem compra no Paseo ganha mais tempo”, o shopping destaca que as compras em suas lojas são mais tranqüilas, sem muita correria, com mais conforto e comodidade, possibilitando que o consumidor economize tempo para aproveitar mais o Natal com a família.

Desenvolvida pela BoaNova Propaganda, a campanha começou a ser veiculada a partir deste domingo, 28 de novembro, em revistas, jornais, rádios e outdoors de Salvador. “Queremos destacar o diferencial do Paseo, atraindo consumidores que dão mais valor ao conforto na hora de escolher os presentes das pessoas que lhes são especiais. Nossa expectativa é aumentar em até 30% as vendas em relação ao mesmo período do ano passado”, revela Pablo Vieira, gerente geral do empreendimento.

Além da campanha, o Paseo apresentará aos clientes um catálogo especial, com ótimas dicas de presentes para a ocasião. Produzido por Suzzy Argollo e Camila Godinho, da produtora Kit Completo, a mesma responsável pela belíssima decoração de Natal do shopping, o catálogo pretende facilitar ainda mais as compras de fim de ano, revelando a preocupação do Paseo com o bem-estar do seu público. O catálogo será disponibilizado nas lojas e no entorno do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário