03/11/2010

Estácio FIB participa do Workshop Educação 2010 – A Caminho da Interatividade

O evento gratuito vai apresentar novas soluções tecnológicas para a educação e acontece dia 04.11, no Centro de Convenções da Bahia

Afinada com o que há de mais atual no setor de Tecnologia da Informação, em prol da educação, a Estácio FIB – Centro Universitário da Bahia está apoiando o Workshop Educação 2010 – A Caminho da Interatividade, que reunirá estudantes, gestores de unidades educacionais e profissionais do setor de TI, no próximo dia 04, no Centro de Convenções da Bahia, no Stiep. Além de uma palestra sobre a experiência dos cursos EAD da instituição, a Estácio FIB vai montar um stand para que os participantes possam interagir e obter mais informações.

O Workshop Educação 2010 se propõe a criar algumas ações para a melhor compreensão dos setores educacionais, levando em consideração as inovações tecnológicas. A ideia da realização do evento partiu da percepção das necessidades das instituições de ensino diante da aplicação dessas tecnologias e seus benefícios para o desenvolvimento da prática pedagógica e estruturação física das unidades de ensino.

“Vamos agregar em um só evento organizações de destaque que vem construindo, junto ao setor educacional, instituições de ensino mais eficientes em gestão educacional e, principalmente, no relacionamento e comunicação com seus estudantes e sociedade”, afirma Michael Meirelles da TKO Agência Digital, empresa responsável pela organização do evento.

A Estácio FIB participa do ciclo de debates com o tema “Educação a distância sem distância: uma metodologia inovadora de ensino”. A palestra, ministrada pela coordenadora de EAD da instituição, acontece às 10h15, no Salão Oxalá, 4º andar. Além da Estácio, estarão presentes instituições como a Microsoft, Cielo, Pagseguro/Uol, Trendmicro, BNDES, dentre outras.

Para se inscrever gratuitamente e conferir a programação completa, acesse: http://www.workshopeducacao.com.br.


SERVIÇO:


Workshop Educação 2010 – A Caminho da Interatividade
Dia 4 de novembro de 2010, das 8h às 18h.
Centro de Convenções da Bahia [Av. Simon Bolivar s/n, Stiep]
Inscrições gratuitas: www.workshopeducacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário