26/11/2010

Fazer o bem nunca sai de moda

Campanha anual da Vivire em prol de crianças com câncer tem como madrinha a cantora Ivete Sangalo.

Será lançada na próxima quinta-feira, 02 de dezembro, a campanha “Um carinho pra você”, promovida pela marca baiana Vivire em benefício das crianças atendidas pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

Pelo quinto ano consecutivo, foi criada uma linha exclusiva de produtos que terá todo o lucro da venda revertido para a instituição. Com o slogan “Fazer o bem nunca sai de moda”, a campanha desse ano traz como produto solidário camisetas ilustradas pelo cartunista baiano Flávio Luiz.

Para completar a corrente, a iniciativa ganhou um carinho especial: a cantora Ivete Sangalo literalmente vestiu a camisa da causa, doando sua imagem para a divulgação dos produtos. O coquetel de lançamento acontece na loja Vivire do Shopping Barra, a partir das 19h. A iniciativa conta ainda com o apoio do Shopping Barra, Uranus2, Revista Yacht e Let’s Go Bahia.

Desde 2005 a Vivire desenvolve produtos especiais para ações semelhantes. Em 2008, artistas e jornalistas participaram da campanha “Mude o mundo, mude você.”, que colocou à venda de sandálias de borracha com uma estampa exclusiva. Ao todo, foram repassados R$ 10 mil ao GACC.

Em 2009, os artistas plásticos Bel Borba e Gustavo Moreno assinaram estampas exclusivas para a linha de bolsas “Reciclar o Mundo é Reciclar a Vida. Para esse ano, o cartum é quem dá o tom pelos traços cheios de talento do cartunista Flávio Luiz, ex-Correio da Bahia, que agora mostra seu talento em peças da agência África, que atende clientes como Itaú, Mitsubishi, Suzuki, Grendene (Ipanema e Rider) e Vivo, entre outros.

“Pensamos numa camiseta porque é algo que praticamente todo mundo usa. E quanto mais o produto for versátil, mais poderemos ajudar”, explica Virgínia Moraes. A empresária destaca ainda a importância da parceria com Ivete Sangalo na iniciativa.

“Ao longo de cinco anos trabalhando com o GACC, percebemos que trabalhar em conjunto é muito melhor quando visamos o bem comum. Personalidades e empresas especiais nos fizeram chegar até aqui. A adesão de Ivete à causa foi um presente especial, e temos certeza que dessa parceria só surgirão bons frutos para o GACC”, analisa.

SERVIÇO:

O QUÊ? Lançamento da exposição e campanha “Um carinho para você”
QUANDO? 02/12/2010 (quinta-feira) a partir das 19h
ONDE? Vivire – Shopping Barra, L3 Norte
QUER SABER MAIS? 71 3331-7339

Nenhum comentário:

Postar um comentário