19/11/2010

Feriadão prolongado com muita festa em Costa do Sauípe



Quem aproveitou o feriadão prolongado para passar em Costa do Sauípe, teve motivo de sobra para se divertir a beça com mais uma edição do Sauípe Fest.

Foram mais de vinte mil pessoas na arena do complexo hoteleiro durante os três dias de festa que contou com os show das estrelas da axé music como: Cláudia Leitte, Jammil, Chiclete com Banana, Alexandre Peixe, Jau, Timbalada, Negra Cor e a banda Via Circular.

Os esquentas na Villa ficaram por conta das bandas 5% e Mr João além das Pool Parties. Turistas de várias partes do Brasil estavam reunidos por lá.

Na sexta-feira a evento teve o seu início com o cantor Alexandre Peixe apresentando o seu mais novo sucesso "Total Flex", em seguida Jau com a sua versatilidade musical arrancando aplausos da galera.




No sábado a festa estava pra lá de animada, pois uma vez que o time do Bahia trouxe de volta alegria e satisfação para a nação tricolor e sua torcedora fiel a cantora Cláudia Leitte num figurino exaltando as cores dos seu time de coração.

A Timbalada veio com a batida forte e Denny com toda a disposição para fazer todo mundo literalmente sair do chão. "Estou feliz por esta aqui hoje nessa concentração de gente bonita que pra mim, já é uma prévia dos ensaios de verão e o próprio carnaval". comenta Denny.

A banda Via Circular liderada pelo cantor Levi Lima, gravou um CD ao vivo apresentando novas músicas incluindo a inédita "Colorir Papel". "Essa música é de minha autoria, tem uma pegada forte e percussiva com a cara da Bahia e desde já convido a todos para curtir o via verão com um pôr do sol lindo no forte de São Diego". garante Levi.

O domingo pedia mais festa, nada de descansar, enfim o Jammil subiu no palco ao comando de Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Spínola.



Os Chicleteiros de plantão não arredaram o pé da arena, enquanto Bel Marques e a turma do Chiclete com Banana davam um show a parte no palco do Sauípe Fest relembrando antigos hits da banda e canções como "100% você", "No Balanço do Chiclete", Flutuar entre outras. Além de uma singela homenagem ao time do Bahia, cantando o seu hino para o público.

Adelmo Casé já conhecido pela sua voz marcante e repertório riquíssimo, trouxe como convidado o participante do reality show "Ìdolos" o cantor Tom Black, que deu uma canja com Adelmo cantando a música "Olhos Coloridos". O rei do pop Michael Jackson também foi lembrado pela banda Negra Cor nas canções "Beat It" e "Bille Jeans".



Algumas celebridades deram o ar da graça nessa grande celebração da música como as ex-BBB's Anamara ( Maroca) e Ana Carolina, Ju Moraes (Samba d Jú), o maquiador, fotógrafo e consultor de estilo Fernando Torquatto, além dos apresentadores do Pânico na TV, Daniel Zuckerman (Tucano Hulk) e Rodrigo Scarpa (Vesgo).



Aguardem Sauípe Fest 2011 com mais uma edição, muita música e bastante novidades para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário