A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
17/11/2010
NATAL DO IGUATEMI É INAUGURADO
Fotos: Uran Rodrigues
Nem trenó, nem helicóptero, o Papai Noel do Shopping Iguatemi chegou a bordo de um calhambeque vermelho. Um conceito vintage que faz contraponto com os moderníssimos Audi Q7 V6 Turbo zero Km, que ganharão os clientes, com um pouco mais de sorte.
A recepção ao bom velhinho foi em grande estilo. Recebido na porta principal do Shopping por uma comitiva formada por músicos, assistentes e muitos baixinhos, Papai Noel percorreu alamedas e praças distribuindo simpatia e aquela ternura no olhar já característica do personagem que enche de alegria crianças e adultos.
Famoso por encantar a todos com suas fabulosas decorações todos os anos, o Shopping Iguatemi Salvador apresenta em 2010 o tema “A Fábrica de Papai Noel”.
Todo o projeto e execução da decoração natalina levam a assinatura do conceituado cenógrafo e artista visual Juarez Fagundes.
Uma parte da decoração será gradativamente anexada, dando uma dinâmica maior e surpreendendo os visitantes. Até as vésperas do Natal, com toda a decoração complementada, poderá ser visto um Papai Noel luminoso com quase 10 metros, na fachada principal.
Na praça central, no 2º piso, ficará o centro da fábrica com bonecos animados eletronicamente, arranjos com mini-lâmpadas, esteiras rolantes com brinquedos, árvores decoradas, iluminação cênica e sonorização.
Na grande árvore do Iguatemi, uma novidade tecnológica. Na parte interna estão acopladas câmeras e monitores que permitem ao público se ver em tempo real, como parte integrante da decoração.
Na noite desta terça-feira, contribuíram para o encantamento dos clientes, o Ballet Kika Tochetto e as tradicionais músicas de época interpretadas pelo Coroline, regido pelo maestro Cícero Alves Filho.
Até o dia de Natal, todos os clientes do Shopping pioneiro de Salvador poderão se encantar com a “Fábrica de Papai Noel”, que simboliza o espaço onde o espírito natalino é construído tendo como matéria prima a emoção e a esperança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário