17/11/2010

NATAL DO IGUATEMI É INAUGURADO



Fotos: Uran Rodrigues

Nem trenó, nem helicóptero, o Papai Noel do Shopping Iguatemi chegou a bordo de um calhambeque vermelho. Um conceito vintage que faz contraponto com os moderníssimos Audi Q7 V6 Turbo zero Km, que ganharão os clientes, com um pouco mais de sorte.

A recepção ao bom velhinho foi em grande estilo. Recebido na porta principal do Shopping por uma comitiva formada por músicos, assistentes e muitos baixinhos, Papai Noel percorreu alamedas e praças distribuindo simpatia e aquela ternura no olhar já característica do personagem que enche de alegria crianças e adultos.

Famoso por encantar a todos com suas fabulosas decorações todos os anos, o Shopping Iguatemi Salvador apresenta em 2010 o tema “A Fábrica de Papai Noel”.

Todo o projeto e execução da decoração natalina levam a assinatura do conceituado cenógrafo e artista visual Juarez Fagundes.

Uma parte da decoração será gradativamente anexada, dando uma dinâmica maior e surpreendendo os visitantes. Até as vésperas do Natal, com toda a decoração complementada, poderá ser visto um Papai Noel luminoso com quase 10 metros, na fachada principal.



Na praça central, no 2º piso, ficará o centro da fábrica com bonecos animados eletronicamente, arranjos com mini-lâmpadas, esteiras rolantes com brinquedos, árvores decoradas, iluminação cênica e sonorização.

Na grande árvore do Iguatemi, uma novidade tecnológica. Na parte interna estão acopladas câmeras e monitores que permitem ao público se ver em tempo real, como parte integrante da decoração.



Na noite desta terça-feira, contribuíram para o encantamento dos clientes, o Ballet Kika Tochetto e as tradicionais músicas de época interpretadas pelo Coroline, regido pelo maestro Cícero Alves Filho.

Até o dia de Natal, todos os clientes do Shopping pioneiro de Salvador poderão se encantar com a “Fábrica de Papai Noel”, que simboliza o espaço onde o espírito natalino é construído tendo como matéria prima a emoção e a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário