25/11/2010

Natura Ekos relança linha de cabelos



As novas fórmulas dos shampoos, condicionadores e cremes estão mais vegetalizadas e com fragrância intensa que prolonga a sensação do banho.

Famosa por seus aromas característicos que misturam natureza e brasilidade e principalmente por seu modelo sustentável do desenvolvimento de produtos, a linha Natura Ekos traz novidades ao portfólio de produtos para os cabelos dos ativos Andiroba, Mate Verde, Pitanga, Maracujá e Cacau.

As fórmulas dos shampoos, condicionadores e cremes estão ainda mais vegetalizadas - passando a ter até 81% de matérias-primas de origem vegetal renovável em sua composição - e com o dobro de concentração das fragrâncias. “O incremente de fragrância nas novas fórmulas traz explosão de aromas que proporciona sensação de prolongação do banho”, explica Gilberto Xandó, diretor de unidade de negócio da Natura.

Cada ativo de Natura Ekos possui um benefício diferente e é indicado para certo tipo de cabelo. Ekos Cacau oferece limpeza suave e hidratação e é ideal para fios ressecados e danificados, pois é desenvolvida com manteiga de cacau. A linha, que já era composta por shampoo, condicionador e manteiga de hidratação condicionadora, apresenta agora o novo Creme para Pentear, que hidrata e ao mesmo tempo trata os cabelos danificados.



O shampoo e condicionador feitos com óleo de Maracujá, são indicados para cabelos normais, pois oferecem limpeza e maciez de forma equilibrada. A linha Ekos Pitanga, também composta por shampoo e condicionador, são ideais para cabelos oleosos porque trazem sensação e fragrância refrescante, enquanto o shampoo cabelo e corpo Ekos Mate Verde pode ser usado em todos os tipos de cabelos com praticidade e uso abundante. Uma fragrância que ganha a preferência dos homens.



Já os produtos da linha Ekos Andiroba, composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e banho de creme condicionador oferecem hidratação intensa e deixam fios ressecados com mais vida, maciez e sedosos.

Conheça mais sobre os novos produtos:

Natura Ekos Cacau Creme para Pentear
Facilita o desembaraço dos fios danificados, hidratando e tratando.

Natura Ekos Cacau Shampoo, 350ml
Enriquecido com manteiga de Cacau, limpa os cabelos sem ressecá-los, deixando-os macios e sedosos.

Natura Ekos Cacau Condicionador, 300ml
Proporciona hidratação e proteção para cabelos secos e danificados. A fórmula envolve os fios, mantendo-os hidratados e intensificando seu brilho e maciez.

Natura Ekos Cacau Manteiga de Hidratação Condicionadora, 175g
Oferece cuidado e maciez intensa aos fios, envolvendo-os em uma película protetora que os preserva hidratados, saudáveis e uniformes.

Natura Ekos Shampoo Maracujá, 350ml
Para cabelos normais, este shampoo possui o rico óleo de maracujá, que limpa os cabelos de forma equilibrada.

Natura Ekos Condicionador Maracujá, 300ml
Indicada para cabelos normais, esta fórmula, que contém o rico óleo de maracujá, amacia os fios, deixando-os sedosos.

Natura Ekos Shampoo Pitanga, 350ml
Com fórmula adstringente, este shampoo é recomendado para cabelos oleosos. Possui óleo essencial, retirado das folhas da pitangueira, que traz uma sensação de refrescância.

Natura Ekos Condicionador Pitanga, 300ml
Com óleo essencial das preciosas folhas da pitangueira, a Natura desenvolveu esta fórmula refrescante, enriquecida com ativos condicionantes que desembaraçam os cabelos, deixando-os sedosos. Indicado para cabelos oleosos.

Natura Ekos Shampoo Cabelo e Corpo Mate Verde, 300ml
Para todos os tipos de cabelos. Com propriedades emolientes, foi desenvolvido para ser prático e de uso abundante.

Natura Ekos Shampoo Andiroba, 350ml
Com óleo de andiroba, rico em propriedades emolientes, é indicado para cabelos extra-secos. Proporciona hidratação, deixando os fios macios, sedosos e cheios de vida.

Natura Ekos Condicionador Andiroba, 300ml
Trata profundamente os cabelos extra-secos, através de hidratação e desembaraço dos fios, deixando-os macios e sedosos.

Natura Ekos Creme Para Pentear Andiroba, 150ml
O óleo de andiroba, rico em propriedades altamente emolientes, proporciona maciez, hidratação e perfumação aos cabelos extra-secos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário