16/11/2010

Ninha canta com Olodum e faz a festa em dia de feriado

O feriado da Proclamação da Republica, ontem (15) foi de festa no bairro da Ribeira. Isso porque o Gogó de Ouro da Bahia concretizou, junto com a turma da banda Trem de Pouso, a décima edição do ensaio de verão.

A banda Olodum foi o convidado da noite e não economizou em animação: com um repertório contagiante empolgou o público também com as batidas inconfundíveis de tambores e som do instrumento chave, o berimbau. Mas a folia foi ainda maior para os torcedores do Bahia. Em comemoração ao jogo do último sábado (13) – disputa que levou o tricolor baiano para a série A -, os torcedores que foram curtir o ensaio de Ninha usando a camisa do time, tiveram desconto de 50% no ingresso da festa.

Ninha que é um torcedor fervoroso do Bahia estava bastante satisfeito com a presença do público: “Todo mundo veio, né galera? Agora é seguir com nosso Bahia firme e forte!”, disse o cantor. No palco, Ninha a banda Olodum fizeram a platéia cantar em coro ao som de grandes sucessos como “Protesto do Olodum” de composição do cantor Tatau e também a música “Tudo Certo na Bahia”, gravada em parceria com Saulo Fernandes do Eva. O evento foi realizado na casa de show The Best Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário